Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Milagre ou coincidência ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que aqui na WC ta acontecendo algum tipo de milagre mt estranho ou uma baita coincidência...

Pois nego paro de atacar os topicos sobre openkore falando que tem KL ou algo do tpw...

Ou sera que e pq todos os bots postados aqui tem o mesmo nome,o mesmo tamanho e pode ter sido postado pela mesma pessoa?

Aposto que se algum outro membro mesmo que seja avançado postar algum bot aqui vai chover de nego falando que tem KL e sem provar nada.

Obs: Não to falando que os que tem aqui na WC tem KL pois n baixei nenhum pra fazer verificação so estou achando muito estranho oq ta acontecendo aqui, ta muito calmo...

Ate quando vai durar essa calmaria toda?

R: Ate alguem vim aqui e postar um bot diferente dos demais.

Vamos discutir sobre isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem to estranhando...

os fakes simplesmente sumiram, e nao tem nem membro de verdade reclamando,

lenbrando q o alchool e o make zero passaram por aki e os topicos de bot que estao lá sobreviveram, entao provavelmente sao confiaveis

Link para o comentário

os fakes simplesmente sumiram, e nao tem nem membro de verdade reclamando,

lenbrando q o alchool e o make zero passaram por aki e os topicos de bot que estao lá sobreviveram, entao provavelmente sao confiaveis

Muito estranho mesmo, eu mesmo n confio nesses bots postados aqui e nem em outro lugar a nao ser nos foruns oficiais...

a wc perdeu total credibilidade pra mim por conta destes fakes. Eu ate postaria um bot novamente mais iria acontecer a mesma coisa que aconteceu da ultima vez que postei um monte de fake iria aparecer do nada falando que tinha tomado hacker... ai desanima qualquer um a querer a ajudar os outro.

infelizmente peidei de novo kkkk

Nos poupe com comentarios ridiculos e sem logica....

Link para o comentário

Caros usuários ate agora nao entendi , qual o real motivo desse tópico?

Alias pare de usar bot :P na maioria dos casos vem com vírus o que acaba danificando seu computador , a nao ser que voce use um antivirus tipo... Kaspersky talvez , fica ai a dica... Abraço

E nao , nao esta nada calmo kkkkk

Alem disso o carinha que mencionou o "peido" devia levar infração pois o comentário dele nao foi de utilidade publica ;)

(Essa aprendi com o Haseo hahahah)

Link para o comentário

Caros usuários ate agora nao entendi , qual o real motivo desse tópico?

E so uma discurçao geral que eu tentei iniciar aqui sobre os fakes e a falta de atitude por parte da moderaçao.

Ae galera breve estarei postando novamente um OpenKore.

Não vo deixar esses fakes ladroes me derrubar...

Ate a proxima!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se vocês tiverem alguma suspeita de que o kl são os mesmos anteriores postados é só falar comigo ^^

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.