Garotolucas1 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Corrigindo o tÓpico anterior sobre o gc shadow: O gc nao estÁ funcionando ainda o dono esta resolvendo problemas com o site e com o hoster !!! Ainda nao dar para registrar nem pra baixar nada... Quando estiver fufando venho aki e anuncio... Vlw.............................................. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3r 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Estaremos Esperando ^^:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2kuchiki 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 :mad: aff vai se fude em vez de ficas postando que nao ta on ainda posta so quando tiver on seu burro :mad: Alguem Da Close Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael07 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 nada a ver kra ... o rapaz so tava corrigindo o erro dele, o adm tem q banir vc pelo seu linguajar isso sim :) BAN NELE ADM :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykai 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 concordo com o fael07 e tbm vou estar esperando a reabertura do server vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunescjrj 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 concordo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen01 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 vou ficar sem desligar o PC até voltar esse GC:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 21 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Quando entro no site , é site de Gunbound '-' Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=.Gaby.=- 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Tomara Que Abra Logo xD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2kuchiki 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Vcs que tem que ser banidos AFF o cara e mó troxa ve se algeum posto um topico igual o dele falando de corrigir erro nao intaum eu to masi certo qeu todo mundo aki intuam nao vem com essa de me banir nao vcs que devem ser banidos pra parar de falar merda:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogerknd 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 viado fica de off:mad:viado filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garotolucas1 0 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 s2kuchiki e Rogerknd se v6 for falar mal de mim se olhe prmeiro cara!!! eu nun me lembro de ter visto nenhum post seu entao para de falar mal e vai fazer algo que preste!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2kuchiki 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Idiota! Se eu nao postei enhum topico primeiramente o problema é meu nao teu e vc que deve fazer algo que preste VAI CAGA:mad::mad::mad:/SIZE][/size] Bem feito fico postanto so pra avisa que vai fica on ano que ta foi banido BEM-FEITO MERECEU:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zennf 1 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Galera todas as pessoas que postaram aki estao erradas por que e flood do criador do topico e de quem postou reclamando e xingando quem reclamou voces tem apenas que denumciar o flood para um Mod~ e deixar eles fazerem o trabalho deles ADM Da close~ Aki plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 28 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados