Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Otto facil facil...

Posts Recomendados

Bom nao fui eu que descobri isso foi um outro kra la que vou bota os credito no final do topico!!

é O seguinte tem muita gente que nao consegue fazer otto apetando Z+↓ entao é uma maneira mais facil,va nas opçoes la do GC e la nas teclas mude para Por exemplo D o ↓ e S o ataque,assim sera mais facil,aperte apenas D+S e fazera OTTO SHOT.Vlw se ajudei agradeça.

Creditos:

LucasPr(pela descoberta)

samusamu(eu)(pelo topico aki na WebCheats!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e posso falar um geito mais facil?↓

clika em customizado dai tem as teclas ↓ e a de Z muda qualker 1 das 2 para Del fika no teclado → e na outra Delete ke fika em cima das setas e pronto quando for na pratica soh apertar 1 deles e da otto praticamente aultomatico. issu funfo aki .

Ajudei Agradeça , ou upe meru ovinho ↓

Link para o comentário

Um jeito + facil, usa PPJoy Key, já vem configurado...mas se quiser pode configurar do modo q quiser: Ex: 1 tecla ter função de 2,

CLaro eu tb sei disso...mas tem gente que tem preguiça de baxar..igual eu kk entao o que eu postei vale tb e ajuda ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.