Augusto 327 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Alguém ai gosta de min?? Oque vocês acham de min?? Deem seu "Comentário la embaixo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Oopa, meu manin CocaCola_s2? Gente boa demaaais. Nao é puxando o saco e se fosse vc merecia ;) Você é um cara bem alto astral, sempre deixa comentários alegres, ajuda as pessoas, sempre disposto a ajudar a WC. Você é 10, em amigo, kkkkkkk' O que vc mais fala é "amigo" ;), bunitin demias nego vei ^^ Abçz' pra sempre meu Amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Posso ser Sincero? Nunca falei com você ' Então seria impossível eu gostar de vs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 cocacolinha minha dlçç thi amo seu gay safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Pelos seus posts diria que vc é uma pessoal legal mesmo nunca falando com vc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Quem é? Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Pelos seus posts diria que vc é uma pessoal legal Depois dizem que post não importa... @Topic Vou ser sincero. Você é uma boa pessoa, mas aqui na WC não gosto de ti '-'. Você só flooda e posta só por post, as vezes nem vê o conteúdo do tópico e posta. '-' Era pra ser sincero né? '-'² Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 \nem conheço Nem te conheço porque eu fico somente na gz, e você fica na gc zone né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Alguém ai gosta de min?? Eu gosto :) Oque vocês acham de min?? axo vc sexy ( Uoll to parecendo viado já ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 adogo una coca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Adogooooo sz, ta no meu S2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Te gosto, mas ainda pode melhorar na ortografia xDD Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 -Nunca vi , nem comi , eu só ouço falar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Namb. Safada. Pena que vc não tá mais postando com tanta frequência na Gcz :amor: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Depois dizem que post não importa... @Topic Vou ser sincero. Você é uma boa pessoa, mas aqui na WC não gosto de ti '-'. Você só flooda e posta só por post, as vezes nem vê o conteúdo do tópico e posta. '-' Era pra ser sincero né? '-'² Blue primeiramente isso não e ser sincero e sim Inveja mais pelo menos deu seu comentário ão resto aqui obrigado pelo seu comentário todos que não falaram comigo irei entrar em contato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 A mesma opinião do Blue , nem vendo o assunto do que o tópico apresenta começa a comentar unicamente por post , como membro experiente você deve saber que post não contam nada, mas cada um tem a sua opinião. Mas era um cara legal até ontem :no: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Blue primeiramente isso não e ser sincero e sim Inveja [/color][/size][/font][/center] Vejo que você tem um conceito deturpado de inveja e sinceridade. Terei a bondade de lhe explicar. Inveja: Quando alguém quer tudo o que você quer. Sinceridade: Quando a pessoa fala o que pensa, sem omitir nem acrescentar algo ao pensamento inicial. Não tenho inveja de você amigo, se eu tiver algo, será pena, por você achar que eu lhe invejo. Eu tenho o meu caminho e você tem o seu, não desejo nada que você exclusivamente tenha. Se falou isso por invejar seus posts, tenho mais pena ainda. Nada que você tem eu não irei alcançar. O problema da sociedade, é que você não pode ser sincero com os outros, que eles não gostam. Se não gosta de sinceridade, não crie um tópico destes. Apenas isso. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados