Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio Duel Sierg e Lass


arturdasilvapereira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom no começo.

 

DIO e DUEL tem uma história passada,Duel veio da profundesas do Sub-Mundo,e destruiu o Clã de Elyos/Asmodian, Dio é um demonio assim como Duel,ele o seguiu quando os portões ainda não tinham uma tranca dimensional,então Duel Atacou o povo Celestial de Elyos,são como Guerreiros-Anjos,Elyos Mindfuck o Rei de Asmodian,decretou um acordo de paz entre os demonios e os anjos,para que dividissel o mundo de forma pacífica,mas Duel não queria que o poder Celestial ficasse a Elyos,ele queria poder viver no Mundo Superior,então ele destruiu Elyos e matou a todos,Dio o seguiu e lá eles lutaram,Dio foi derrotado e Duel o levou novamente para o Sub-Mundo para que assim não pudesse mais interferir,já que não podia ser morto.

Duel matou todos de Elyos,o rei,os guerreiros anjos e todos os anciões,mas ouve uma pessoa que não pode morrer,o filho do Rei,o filho do rei Elyos do clã dos asmodian.

OBS:Não falaram se é o Lass,mas DUEL o confundiu com Elyos,então pode-se dizer que essa pessoa que não pode ser morta pela recém-forjada Eclipse foi Lass.

 

A conclusão semi-final do encontro de Lass e Duel

"...Duel,você já nos derrotou,por que você veio atrás de mim?..."

"...Elyos ? Não há algo diferente em você ..."

"...Lass é você ?... Você ainda está vivo?..."

Então Chegam Elesis e SiegHart,e Dio já havia estado ali,afinal eles estavam discutindo com Duel.

 

"Dio... Você vai perder tudo."

"Duel você lembra oque você fez no passado ?...

Já era tão horrivel?"

"Você não pode pensar que sua dor é maior que a minha.Afinal eu a perdi (Edna)"

 

Então há SiegHart,o Guerreiro deus e Dio tem um certa "conversinha"

Dio

"Eu ainda nao sei sua verdadeira indentidade mas sempre desconfiei de você por algum motivo e agora sinto todo esse poder nao sei se o continente aguentaria tal poder"

Sieg

"Interresante e caso haja uma guerra eu sairei vitorioso e vivo para contar a historia hmf... hmf ....ha ha ha ha"

 

O RETORNO DO DEUS IMORTAL

Sieg/Deus [Possuido] vs Dio

 

 

Edna Verbier Dodd

 

No Sub-Mundo ele a matou,sem piedade,mas ela era digamos "imortal"

"Não seja bobo, você tem que olhar sempre para frente!"

"Duel... depois de tudo que passamos juntos, não podemos deixar nossos sentimentos nos atrapalhar no campo de batalha ..."

 

Os segredos de Dio... o Plano paralelo da Grand Chase

"Nao pode ser .... eles ja começaram a se mover... o que eles fazem aqui... a equipe do grand chase e sieghart ja chegaram."

Dio não pode perdoa-lo e quer derrotar Duel sozinho..

Mas ele não sabe que Lass é o filho de Elyos Mindufuck.

 

Então nisso,nos confins da guerra,um deus/semi-deus,

O que roubou a essência e Thanatos,retorna como um Deus e declara o Caos em Grand Chase.

 

Semi-Conclusão do Projeto EF.

 

 

bem talvez o topico esteja um poco ruim, mas é que eu não sei botar imagens ou videos para comprovar isso se alguem te afim de ensinar cria um topico e vai em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, entendi quase nada pq ta MUITO desorganizado!

Nao sei se vc quis apenas explicar a historia de uns chars

pq eu nao li tudo :/ Quer umas dicas? Vai no link da minha

assinatura, vai te ajudar com certeza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume o Testo amigo Para que todos possamos ler ele sem dar nem um tipo de erro ou etc

 

muito desorganizado, aposto que dava para melhorar pelo menos, centralizar e etec...

 

Testo abaixo para melhor visualização

 

Bom no começo.

 

DIO e DUEL tem uma história passada,Duel veio da profundesas do Sub-Mundo,e destruiu o Clã de Elyos/Asmodian, Dio é um demonio assim como Duel,ele o seguiu quando os portões ainda não tinham uma tranca dimensional,então Duel Atacou o povo Celestial de Elyos,são como Guerreiros-Anjos,Elyos Mindfuck o Rei de Asmodian,decretou um acordo de paz entre os demonios e os anjos,para que dividissel o mundo de forma pacífica,mas Duel não queria que o poder Celestial ficasse a Elyos,ele queria poder viver no Mundo Superior,então ele destruiu Elyos e matou a todos,Dio o seguiu e lá eles lutaram,Dio foi derrotado e Duel o levou novamente para o Sub-Mundo para que assim não pudesse mais interferir,já que não podia ser morto.

Duel matou todos de Elyos,o rei,os guerreiros anjos e todos os anciões,mas ouve uma pessoa que não pode morrer,o filho do Rei,o filho do rei Elyos do clã dos asmodian.

OBS:Não falaram se é o Lass,mas DUEL o confundiu com Elyos,então pode-se dizer que essa pessoa que não pode ser morta pela recém-forjada Eclipse foi Lass.

 

A conclusão semi-final do encontro de Lass e Duel

"...Duel,você já nos derrotou,por que você veio atrás de mim?..."

"...Elyos ? Não há algo diferente em você ..."

"...Lass é você ?... Você ainda está vivo?..."

Então Chegam Elesis e SiegHart,e Dio já havia estado ali,afinal eles estavam discutindo com Duel.

 

"Dio... Você vai perder tudo."

"Duel você lembra oque você fez no passado ?...

Já era tão horrivel?"

"Você não pode pensar que sua dor é maior que a minha.Afinal eu a perdi (Edna)"

 

Então há SiegHart,o Guerreiro deus e Dio tem um certa "conversinha"

Dio

"Eu ainda nao sei sua verdadeira indentidade mas sempre desconfiei de você por algum motivo e agora sinto todo esse poder nao sei se o continente aguentaria tal poder"

Sieg

"Interresante e caso haja uma guerra eu sairei vitorioso e vivo para contar a historia hmf... hmf ....ha ha ha ha"

 

O RETORNO DO DEUS IMORTAL

Sieg/Deus [Possuido] vs Dio

 

 

Edna Verbier Dodd

 

No Sub-Mundo ele a matou,sem piedade,mas ela era digamos "imortal"

"Não seja bobo, você tem que olhar sempre para frente!"

"Duel... depois de tudo que passamos juntos, não podemos deixar nossos sentimentos nos atrapalhar no campo de batalha ..."

 

Os segredos de Dio... o Plano paralelo da Grand Chase

"Nao pode ser .... eles ja começaram a se mover... o que eles fazem aqui... a equipe do grand chase e sieghart ja chegaram."

Dio não pode perdoa-lo e quer derrotar Duel sozinho..

Mas ele não sabe que Lass é o filho de Elyos Mindufuck.

 

Então nisso,nos confins da guerra,um deus/semi-deus,

O que roubou a essência e Thanatos,retorna como um Deus e declara o Caos em Grand Chase.

 

Semi-Conclusão do Projeto EF.

 

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.