adrianosarto 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Olha eu aqui de novo para postar mais um. Esse não testei alguns colegas disse que pegou legal! Lá amos nós. Funções: Chams (somente) Como usar: 1º Salvar o arquivo preferencialmente no desktop 2º Abre o arquivo (em com dois arquivos) 3º Utilize o Perx para carregar a dll. 4º Pronto só apertar Numpad 0 que ativa o hacker! Repito não o testei! Mas Agradeçam por favor! Dowloand: Chams CrossFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credito: hokjuggalo Não custa nada Por Favor Agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirica 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Vo testa dp posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianosarto 0 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Não custa nada Por Favor Agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirica 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 E no nowtibook??? onde ativa o hack????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianosarto 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 No jogo vc aperta o numero 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 muito bom mais onde ke eu aperto pra da essa chams ? eu to usando o outro hack seu lah ke tem chams wirefire e outros explika e onde eu aperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianosarto 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 muito bom mais onde ke eu aperto pra da essa chams ? eu to usando o outro hack seu lah ke tem chams wirefire e outros explika e onde eu aperto É o seguinte Gunax no outro que vc ta usando é só entar no lobby de serve e apertar "Insert" e seleciona o que vc quer utilizar com as teclas de setas. Já esse digo não testei, mas é só assim que tiver em jogo apertar o numero 0. Repito esse não testei, porem falaram que funciona. Caso o arquivo não estar iniciado ou estar sem efeito, peço que ter closed Não esqueça de Agradecer. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakato100 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Funciona mesmo. Mas o que dexa a desejar é por ser um Pub simples contendo apenas Chams. Além de ser suspeito à Anti-vírus. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianosarto 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Funciona mesmo. Mas o que dexa a desejar é por ser um Pub simples contendo apenas Chams. Além de ser suspeito à Anti-vírus. ;) Cara estou trabalhando em outro. (Projeto) Com mais coteudo esses são testes e infelizmente é difícil fazer um sem o vírus, porem nada afeta seu computador são simples só para funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakato100 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 To ligado :D Da uma olhadinha no meu topico para você ter uma ideia de hack diferente :) http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/113572-crossfire-modx-funfando-21-05-09-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cf-legal 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 tem algum virus q prejudica avast ? :confused::confused::confused::confused:tem virus q preju o avast ?? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianosarto 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 tem algum virus q prejudica avast ? :confused::confused::confused::confused:tem virus q preju o avast ?? :confused::confused::confused::confused::confused: Não filhão, tbm uso avast. Porem nenhum dos virus prejudica nada! Fica tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cf-legal 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 cara já foi patch nem dá mais :P deu hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romaeu 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 não está indo o hacker na hora do download da falha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Não custa nada Por Favor Agradeçam[/color][/b] Agradecimento nao se pede CONQUISTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDPBBrisa 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 isso dai tem virus -.- ve no viruscan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ares199lindo 4 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 cara ele funfa so que chega uma ora ele desliga =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianosarto 0 Postado 18 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Cara nem sei..parei de usar por causa disso estar igual o DXT...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeti 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 muito bom o problema e q so tem o hack chams se tivesse outros seria bem melhor mas gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDPBBrisa6 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 o inteligente eu queria 1 hack q da pra matar em 1 hit e q da pra matar gente atravez da parede -.- obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 eu nao consigo usar alguem em ajuda to desesperado o belez\a esse ultimo funga..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 4 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 uU patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingauzado 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 esses hack que voces bota vem com virus ou hack estragado essas merd@ de hach nem presta!!! bota hack sem virus e que tenha gun hackpelomenos m hack sem virus manos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ares199lindo 4 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Ou mais como injeta no vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados