Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista com gm!!!

ItzmeDudz
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui esta a entrevista com o gm Kenzo.. olha a ousadia e ignorancia da propria pessoa ao responder as perguntas..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

veja vc msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussaaaaaaaaaaaaa....................

Kenzo Curto e Grosso.........

Uhauhauahuahauhau nem prakele FD.P morrer.......

Cara onde vc axou issu auhuahauhauhauahau........

Será q eles vao conseguir parar os Hack??????

AXU Q NAO........

Vlws aew ^^

Link para o comentário

HaAHAHAHA rlx ele não é tão xato assim, experimênta botar um bolo de dinheiro na frente dele pra tu ver oque acontece MsaHSAUAHAua, a e pra não perder o costume, ja que no site do game muitos players que sabem do cascãozinhu que esse sujo é vou dizer aqui porquê pelo menus ele não ira apagar topics de vergonha quando quem ja foi diamant e teve seus dados trocados pelo menus 1 vez pode dizer: KENZO LADRÃÆ’OOOOOOOOOOOOOO, SHauaHAuAHauHA, corruptos fede, Lula fede, Kenzo fede, mesquita ex gm fede. E quem não acredita em corrupção por parte desses gms gamba conssegue feder + que eles kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk... Por U$10,00 dolares ele arreganha as pernas e te chama de meu amor...kkkkkkkkkkk vai ser corrupto assim la junto com o LULA....

NESTA ELEIÇÃÆ’O DIGA NÃÆ’O!!! PARA LULA E VAMOS TENTAR UM FUTURO MELHOR A NÓS MESMOS!!! "PARA LULA DIGA NÃÆ’O" VOTE 45 GERALDO PRESIDENTE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GM fedepe!!!

Link para o comentário

Kenzo e um otario grosso para caralho....tem que se fude esse otario e a OnGame os cheats tem que dominar o gb...

Amigo Creio que não sejá esta a melhor area para postar esse tipo de coisa...(vc pode ser punido!)

Link para o comentário

be_sk8 o avatar do RoyalxP tem la na area de reuniões da uma passadinha lah...

pq eu dei closed ? Acho q todos ja sabem o jeito q o Kenzo éh creio q esse topico so trazera flodd... e pra que da mais fama pra esse pateta... mais jah q vc sabe mais q eu... (não estou mentindo) vc toma a decisão.. flws biggrin.gif

Link para o comentário

Ns pra que closed, lol, ta bom,

Eu por exemplo nao tinha visto isso, eu gostei, bem legal o topico,

O kenzo eh mto grosso nas respostas, mas realemtne ele nao pode ficar flando qualquer coisa pra qualquer um, eh o emprego dele, mas ele eh corno msm :] !!!

Link para o comentário

É meio antiga, mas fazer o que, acho ele um otário, não por ele dar BAN nas pessoas, até por que é o trabalho dele, mas por ele se achar, acho que no lugar dele ficar aumentando seu próprio ego, ele deveria ir catar umas mulheres....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.