Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvido] Seu GC Está fechando sozinho Ou tendo qualquer outro tipo de erro?

Posts Recomendados

Resolvido - Seu Gc está fechando sozinho? Ou Tendo qualquer outro tipo de erro?

Eaeew Pessoal!!! Hj vou ensinar a resolver os erros do grand chase.

1-Clique no Menu Iniciar e depois clique em Painel De Controle>Sistema e Segurança>Permitir um programa pelo Firewall do windows.

2-Clique em "Alterar Configurações" e depois em "Permitir outro Programa..."

(nao sei se assim em outros windows pq o meu é o win 7 :/)Agora vai abrir uma janelinha certo? Dentro dela clique em "Procurar" Ai vai abrir outra janelinha, do lado esquerdo dela clique em Windows(aqui o nome do seu windows (ex: 7 / Vista / XP)) (C:)>LevelUp Games>Grand Chase Ai vai descendo a página até vc achar "Main" Clique duas vezes E ai vai fechar a janelinha q vc estava, na outra janela chamada "Adicionar Um Programa" vai aparecer "Main.exe" dai é só clicar em adicionar. Ai feche o Painel de Controle e Vá em Menu Iniciar denovo e clique em "Computador" e depois clique em Windows(aqui vai o seu windows (ex: 7/vista/xp)) e clique em "LevelUp Games" depois desce a tela até achar "Main" Clique e arraste até sua área de trabalho ai reinicie seu PC e agora

SEMPRE QUE VC FOR ENTRAR NO GC DENOVO CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NO ÍCONE DO GC (O CARINHA Q TA COM CAPACETE ROXO) E CLIQUE EM EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR E SEJA FELIIIZ!!!

Só Isso :)

espero ter ajudado[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ja sabia disso, mas vai ajudar mtas pessoas.

Só que PELO AMOR DE DEUS arruma esse topico!

Padroniza as fontes e as cores pq ta horriveeel --'

É sério Ò.Ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.