Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Soluna da ordem

ziquelli
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
bom acho q ñ tem + por causa q os items da ordem ñ sao + disponiveis para os players e msm se tivesse uma a de mjolnir seria + forte pois e do lvl 75 e os itens da ordem eram do lvl 60!!![/font][/color]

tem sim!!! os itens da orden agora sao lvl 78 e só são dropados na missao: "Ruinas de um Reino Antigo" na dificuldade Heroico

e sao mto melhores q os itens de mjolnir, mas pra dropar... to ateh hj tentando dropar a foice da orden, eu dropei uma vez so q eu nao tinha lvl pra usar e vendi se querer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
tem sim!!! os itens da orden agora sao lvl 78 e só são dropados na missao: "Ruinas de um Reino Antigo" na dificuldade Heroico

e sao mto melhores q os itens de mjolnir, mas pra dropar... to ateh hj tentando dropar a foice da orden, eu dropei uma vez so q eu nao tinha lvl pra usar e vendi se querer =/

=/ Triste, vou tentar pegar a minha amanha ^^ pq agora ja to quase indo dormir, amanha tenho aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.