Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pc..Novo?

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera,to com uma duvida aqui,espero que possam me ajudar e.e.Eu to querendo comprar 1 pc novo pra jogar combat arms,pois o meu aqui e fraco da mto lag.

Entao,conversei com 1 amigo,que ele comprou um LOTE de computadores pra lan house,ele ta com umas maquinas sobrando,perguntei a ele quanto queria....Eu ofereci meu pc mais 400 reais,pelo pc,vou ta colocando os dados do PC a baixo,

Maquinha que talvez irei pegar...

Processador:Intel Core I3 2.40Ghz

Memoria Ram:4Gb de memoria ram DDR3

HD:500Gb

Placa de video:Nvidia (Nao sei especificamente qual modelo,Mas gostaria de saber se a Nvidia tem bom desempenho em jogos,se puderem me dizer..)

Bom e isso se puderem me ajudar ficarei feliz.

Abracz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o maluco la da lan e falo que e um Ge force 9800,agora se essa e boa nao sei ai voces que vao ter que me dizer...nao conheco mto de pc,mas logo logo vo estar craque ja vlw's '-'

Link para o comentário

Recomendo o processador AMD Phenon X5... É reconhecido por muitos players que entende de pc por ser melhor que o Core i5 (para jogos)

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Cara caso voce tenha o Nvidia e o jogo mesmo assim ainda estiver lento ...

Tenta ir la no site deles e poe pra baixar os drivers mais atualizado ...

foi assim que deixei meu C.A q nem um flash '-'

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

Essa placa de vídeo é razoável, não é muito fraca nem muito potente

Mais é perfeita para jogar CA, não vai dar lag algum

E se você for pegar um AMD Phenon, só compensa se for o X6 que só compete com os processadores i3 de soquete 1155

Compensa mais pegar um Intel, vai por min

Link para o comentário

Essa placa de vídeo é razoável, não é muito fraca nem muito potente

Mais é perfeita para jogar CA, não vai dar lag algum

E se você for pegar um AMD Phenon, só compensa se for o X6 que só compete com os processadores i3 de soquete 1155

Compensa mais pegar um Intel, vai por min

Shunny , vooç disse que o x6 que seria o 1090T fica parelho no i3 mais agora isso mudou o X6 o novo que o 1100 x6 passa o i3 em desempenho sendo que os processadores intel não são os ideias para games como C.A .

@topic

Já a 9800 qeu dever ser de 512 roda ca numa boa , mais é mais aconselhaver a mudar o processador por um AMD compensa mais em desempenho .

Abraçz'

Link para o comentário

Shunny , vooç disse que o x6 que seria o 1090T fica parelho no i3 mais agora isso mudou o X6 o novo que o 1100 x6 passa o i3 em desempenho sendo que os processadores intel não são os ideias para games como C.A .

@topic

Já a 9800 qeu dever ser de 512 roda ca numa boa , mais é mais aconselhaver a mudar o processador por um AMD compensa mais em desempenho .

Abraçz'

[/color]

Sim, ele passa, mais eu disse que eles competem, porque esse é o único concorrente que ele tem, pois os outros processadores da intel são totalmente superiores a qualquer um da AMD (a partir do i5 2º geração)

Não tem essa assim de ser processador ideal para games, basta seu processador se enquadrar nos requisitos recomendados do jogo que você não sofrera de lag algum

Link para o comentário

Cara, com uns 500~600 reais você consegue da um UP no seu PC.

Procure algum técnico em informática, peça para ele averiguar e falar o que pode ser trocado.

Para da um UP legal mesmo você não vai gastar mais de 600.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.