Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alteração da pasta original do CA

CougarF18
 Compartilhar

Pergunta

Ae pessoal...

Tô cm um problema interessante e qro um ajuda....a pasta original C: Level Up! Games/Combat Arms se modifica sozinha...vou explicar.

Eu baixei o arquivo executável na Level Up do CA atualizado e deixei no meu computador pra usar qdo precisar reinstalar o CA qdo preciso.

Qdo entro no jogo (sem hack), ao sair do jogo a pasta original se modificou nau sei pq...

ele cria as seguintes pastas:

BlackCipher

NMDATA.900

Detalhe....anteriormente tentei instalar os Unlook do Afford e fui tentando mas nunca consegui fazer eles funfarem....da DC no login cm ta acontecendo cm muita gente por ae.

Observei isso hj q deletei o CA e reinstalei novamente pra tentar outro hack (Affor Bypass 1.3) q nem usei ainda, pois detectei q a pasta do CA tinha se modifica sozinha apos entrar numa partida sem usar hack...pra criar um log limpo.

Me ajudem ai...pq essas pastas acima se criam sozinhas depois d entrar no jogo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A minha criou uma pasta chamada Black Cipher 6, mas foi sozinho, uma vez passaram tv em mim e perguntaram que pasta era aquela, eu tentei explicar mas ele não quis acreditar em mim, mas eu não tenho nada do que temer, não uso hacker. Opinião própria de cada um, mas isso é normal, não precisa se assustar não.

Link para o comentário

• 0
Eu acho q é pq vc ta com o bypass instalodo no seu pc

e ainda nao desinstalo ele remova esses unloock e bypass

do seu pc ae re-instale o C.A.[/size][/b][/i][/center][/color]

Carlinhos-enf, blz ae cara...o negocio é o seguinte...cm eu relatei, eu instalei o unlook do Afford e tentei o TKO VIP 2011 do MarcellusBR esse tem bypass, porém cara eu desinstalei os dois antes d tdo...eu praticamente limpei a área antes d reinstalar o CA original tendeu...depois q limpei eu passei o CCleaner limpando o registro e tdo pra nau ter resquício d nda, por isso q fiquei grilado cm isso...cm um aplicativo sendo instalado do zero qdo vc sai do jogo (sem instalação de nenhum hack) criou-se pasta nova dentro dele do nda....do nda pq desistalei tdo antes...d onde vem vindo isso? Nau é normal acontecer...concorda?

Será q é isso q da DC no login qdo tento instalar outro hack?

Afinal deve haver algum tipo d conflito ai na execuçao do jogo sei lá...tem alguma coisa haver ou nau?

O FFELLIPPEE e o Alobus tem a msm pasta q no entender deles nau ha problema nenhum...eu ja axo isso cabuloso cara...nau pode acontecer do nda..

Link para o comentário

• 0

Eu também percebi o criamento automático dessas pastas nos arquivos do Combat Arms.

Então abri um ticket na Level Up Games e eles me informaram que essas são pastas normais do jogo e não devem ser excluídas! :calma:

Não se preocupe essas pastas são do jogo e se alguém achar que você usa hacker, peça para essa pessoa conferir seus arquivos do Combat Arms e irá encontrar essas mesmas pastas!

Meu caro amigo mesmo essas pastas sendo do jogo normalmente, usar hacker é muito feio e pode dar banimento além de você correr o risco de prejudicar seu computador com algum vírus, então não use! :nerd:

Link para o comentário

• 0
Eu também percebi o criamento automático dessas pastas nos arquivos do Combat Arms.

Então abri um ticket na Level Up Games e eles me informaram que essas são pastas normais do jogo e não devem ser excluídas! :calma:

Não se preocupe essas pastas são do jogo e se alguém achar que você usa hacker, peça para essa pessoa conferir seus arquivos do Combat Arms e irá encontrar essas mesmas pastas!

Meu caro amigo mesmo essas pastas sendo do jogo normalmente, usar hacker é muito feio e pode dar banimento além de você correr o risco de prejudicar seu computador com algum vírus, então não use! :nerd:[/size][/color][/size][/center]

Wairox...blz ae brother...

Cara vc axa "normal" que a Level Up Games, após vc entrar no jogo ela criar uma pasta cm o nome do hack Black Cipher utilizado pela galera pra burlar o sistema deles ?????

Pq ela nau cria cm o nome de outro Hack por exemplo Alessandro10 entau....pq Black Cipher???????

Essa pasta supostamente criada pela LUpG serve pra q????

Link para o comentário

• 0

Caramba ninguém Aqui sabe oque e Combat Arms?

Como você deve saber tem um arquivo na pasta do Combat Arms "NexonGuard.aes" ele e uma pequena parte do sistema da NEXON para a Proteção de Hacker no Combat Arms chamado "Black Ciph3r"

BlackCiph3r.jpg

Ele e totalmente ativo no Combat Arms NA. EU. KO. No Combat Arms BR ele só tem uma parte superficial dele.

Agora vou explicar porque ocorre a criação dessas duas pasta.

Pasta BlackCipher - Ele e parte do Combat Arms ela não e nada que prove que você e hacker pois ela e um LOG criado pelo Arquivo "NexonGuard.aes", Ela simplesmente salva tudo oque ocorre no seu jogo todas anomalias seus Reports quando você tira Print quando você começa a filmar quando você entra e sai etc... Ela não e importante se Preferir remover ela Sinta-se A vontade.

Pasta NMDATA.900 - Ela e outro LOG Também porém e do seu BOT, das coisas que você compra modifica etc... Também se quiser pode remover.

O Unico arquivo que prova que você usa hack é "BlackCipher.ini" ele salva as configurações do Hack Black Cipher.

Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário

• 0
Wairox...blz ae brother...

Cara vc axa "normal" que a Level Up Games, após vc entrar no jogo ela criar uma pasta cm o nome do hack Black Cipher utilizado pela galera pra burlar o sistema deles ?????

Pq ela nau cria cm o nome de outro Hack por exemplo Alessandro10 entau....pq Black Cipher???????

Essa pasta supostamente criada pela LUpG serve pra q????

Como você deve saber tem um arquivo na pasta do Combat Arms "NexonGuard.aes" ele e uma pequena parte do sistema da NEXON para a Proteção de Hacker no Combat Arms chamado "Black Ciph3r"

Ele e totalmente ativo no Combat Arms NA. EU. KO. No Combat Arms BR ele só tem uma parte superficial dele.

Pasta BlackCipher - Ele e parte do Combat Arms ela não e nada que prove que você e hacker pois ela e um LOG criado pelo Arquivo "NexonGuard.aes", Ela simplesmente salva tudo oque ocorre no seu jogo todas anomalias seus Reports quando você tira Print quando você começa a filmar quando você entra e sai etc... Ela não e importante se Preferir remover ela Sinta-se A vontade.

Pasta NMDATA.900 - Ela e outro LOG Também porém e do seu BOT, das coisas que você compra modifica etc... Também se quiser pode remover.

O Unico arquivo que prova que você usa hack é "BlackCipher.ini" ele salva as configurações do Hack Black Cipher.

Espero Ter Ajudado.

Eu acho estranho a criação dessas pastas, mas não sabia qual a funcionalidade delas!

O sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ respondeu a sua e a minha dúvida de qual a funcionalidade dessas pastas. :hm:

Link para o comentário

• 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4837571']

Espero Ter Ajudado.

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ ...gostei da sua resposta...foi a mais eficiente até agora .... leva Thks....

Agora....deixa especular mais um pouquinho a respeito disso....

Pelo q vc explicou ela é criada pelo arquivo NexonGuard.aes q faz exatamente um log das atividd no jogo...certo?

Pergunta: Ela é criada msm vc nau usando hack?

Se for isso ae axo q ta explicado....a moderação pode fexar o tópico to satisfeito....e serve d orientação pra quem tem essa duvida....thks

Link para o comentário

• 0

Referente a Pergunta a Cima, Sim mesmo você não usando hack os Log's são criados eles são só Report's do que acontece no jogo. Não prova nada todos as pessoas tem essas pasta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.