Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar CA sem o YF e o ProxyCap estarem aberto

adrianosarto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal venho aqui ensina como jogar Combat Arms sem o You-Freedoom e o ProxyCap estarem rodado na sua maquina.

Foi testado e aprovado, fiquei mas de 4 horas jogando sem parar.REALMENTE FUNCIONA.

Vamos colocar a mão na massa.

É bem simples...

1º- Abra o YF e o Proxycap como vcs já estão acostumado.

2º- Abra o CA, digite sua ID e senha e clique em login.

3º- Quando aparecer a lista de servidores (alpha,bravo,charlie) de alt+tab e feche pelo CTRL+ALT+DEL o Proxycap.exe, javaw.exe(ou freedom.exe) e Engine.exe.

4º- Abra o CA de novo faça a mesma coisa do 2º item.

5º- Vai aparecer uma mensagem q alguem esta conectado com sua conta. Aperte ok e Have Fun (divirta-se)

OBS 1 IMPORTANTE: você tem q fechar os 3 programas q citei somente na escolha de servidores. Eu fiz logo quando dei o login e fiquei tomando DC direto.

OBS 2: O messenger funcionara perfeitamente.

OBS 3: Toda vez q for jogar CA é necessario fazer isso.

Bom é isso, espero que gostem e por favor agradeçam! ;):rolleyes:

AJUDEI?? NÃO CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

Creditos: Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

né posso testa pq tou com poblema com meu indereço :MEC

tou a 2 mês sem joga Ca eu achu que vou troca de PC

pq naum posso viver 1oo Ca

ser alguêm sober meche com inde-:MEC?

por favo me ajundem eu fico agradacido, ser poderem!!!

Link para o comentário

O erro que estar aparecendo talvz seja que vocês na hora de finalizar o processo não seleciona a opção "Finalizar ARVORE do processo", pois assim tbm não conseguia.

Vou tentar fazer um vídeo e postar!

Só 1 pergunta fica com muito lag ou depende do pc?

Não fica com lag, bom por aqui não ficou depende da conexão a minha é Speedy 4 Mega!

2º: Depois que você se logar no jogo(tela de servidores), aperte ALT + TAB

3º: Você deverá voltar para a area de trabalho, aperte CTRL + SHIFT ESQUERDO + DEL, selecione o javaw.exe (se for xp é o yourfreedom.exe) e clique em finalizar tarefa, faça o mesmo para o proxycap.exe

4º: Depois que fecho os programas que fasem o CA rodar, faça a mesma coisa para ele, feche o Engine.exe pelo CTRL + SHIFT ESQUERDO + DEL (o NMService.exe será fechado automaticamente assim que fechar o Engine.exe)

5º: Depois que tiver tudo fechado ABRA O COMBAT ARMS SEM OS PROGRAMAS!

6º: Log com a mesma conta que foi logado antes, e vai da a mensagem que tem um pc logado com sua ACC, por isso ele será deslogado!

Dae você poderá joga sem os programas, ou seja, sem lag

POR QUE ISSO FUNCIONA?

Quando vc obriga o windows a fechar os programas forçadamente, o servidor da nexon nao reconhece que foi fechado, ou seja, você ainda continua online pra nexon, e se vc esta online pra nexon, vc pode relogar e derrubar o antigo, fazendo com que o ip block nao funcione

Realmente tava fazendo o processo e não tava entrado, o que se faz...

Abra a pasta do Combat Arms, Executa o Engine.exe, assim aque o processo terminar executa o Combat Arms.

Caso tenha o erro faz assim!

Agradeçam Por favor!

Link para o comentário

Não funfo tentei várias vezes e nada continuei sendo disconectado com erro -30022(IP block) se alguém mais conseguiu ou quem puder faz um video com o esquema, se é que funfa pois a maioria não conseguiu.

Agora Funciono após várias tentativas tive exito na última delas, realmente é como ele disse consegui jogar por 3 horas sem D/C, sem lag e sem precisar relogar o your freedom, joguei como era o CA antes sem camuflador!!!

Apenas o que fiz de diferente nesta ultima vez fechei os processos com as suas arvores e na ordem que liguei ou a ordem que ele postou, your freedom.exe, proxycap.exe e engine.exe

Mas funciona muito bem!!Parabéns tens meu agradecimento.

Link para o comentário

uma pergunta

eu sei q nao e o lugar certo mais tenho q pedir

pois meu proxycap depois de trinta dias de uso ele parou de funcionar e eu nao consigo mais jogar combat pq iso

??/

se souber me diga deu agradeço des de ja

vlw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Provavelmente vc não usou a crack que serve para validar o uso permanente dele, no download que vc fez tinha um arquivo .exe que vc deveria ter colocado na pasta onde foi instalado o proxy e depois executado esse arquivo ai ele lhe daria licensa permanente pra usar o proxy, sugiro que tente crackear agora se não der desisntale o porxy e instale novamente usando o crack como esta no tutorial, no tutorial fala desse crack veja:

1ºpasso: após downlod do arquivo ( programa) , instale seu SetUp.

2ºpasso: O proxyCap já vem com o crack , abra a pasta Patch ,copie o arquivo "crack.exe" , agora cole no diretório C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap .

3ºpasso: Execute o arquivo e clique em CrackIt feito isso clique em "Exit" ,pronto , ProxyCap já esta crackeado.

Link para o comentário

Amigo Bela Dica em...

MAs Faz o Seguinte...

Edita o Seu Poste E Deixa Bem Legal com imagem, Cores Bem Distacadas e tudo mais e Se For Possivel Fassa Um Video Para a Galera...

Tenho Certeza Que você ganhara Fixo...

Obs.

Realmente Funciona Perfeitamente... Aqui 2 minutos e jah estava no C.a...

Levo meu Agradecimento...

:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.