Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área Teams

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como eu e meus ''cumpadis'' vários outros membros tem seus ''grupos'' de ajuda aqui dentro do fórum WebCheats.

Poderiam muito bem criar uma área para esses grupos criar tópicos de inscrição né ?

Ao meu ver será bem vantajoso, pois grupos de ajuda são sempre bem-vindos né ? ^^

Sugestão dada por: Lol. u.u'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Hoje, pode ser considerar que os Guardiões são isso, eles nos ajuda na moderação.

Pelo que eu até eu sei é permitida a criação deles, contudo que essa ocupação não seja nada oficial, pois quaisquer erros feitos por eles, os outros membros culpariam a administração por esse erro, sendo que eles não estavam responsáveis por eles e sim o Condutor dessa Team.

O sistema de entrevistar alguém por meio como comunicadores instantâneos (Messenger), é funcional. Bastam informar e explicar como esse sistema ou arrumação será feito pela assinatura, e claro, somente de quem é componente da tal equipe.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Isso é algo que somente os administradores podem responder: ser é viável ou não; ou se há possibilidade no futuro, que são discutidos melhor, com todos da staff, internamente, em reuniões futuras.

Vou passar a sugestão para a administração.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bom, o membro encontrra-se banido por 7 dias, portanto não poderá responder ao tópico, e tenho certeza que esta sugestão não será implantada ao fórum, os guardiões já possuem esta função, e isto causaria muita confusão, mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.