-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
nickin2010 0
bom, o novo bot pega no windows vista 32 bits, certo?
então, baixei o bot na comu mais cheia de bot do orkut, e todos dizem que aquele funciona né.
baixei o bot, baixei o poseidon, segui todos os passos, passei 1h e pouco configurando mon_contr item_cntr config text, etc, tudo pronto, os arquivos da pasta do RAG DENTRO dela, tudo instalado e configurado, e fui ligar ele.
liguei o poseidon, ok, apareceu a janela preta esperando eu inicializar o startro na pasta do ragnarok pro bot.
incializo ele, abre o poseidon. logo, faço como deveria na seleção de char, e ok.
então, ligo o bot, ele abre perfeitamente, mas antes de se concectar com o servidor, aparece uma mensaem do tipo
Your server use GAMEGUARD etc, read poseidon etcetc
mas o poseidon ESTAVA ligado! e ele burlaria o gameguard nessa parte, nao? :/ nao entendi o porque disso ._.
me falaram pra colocar gameguard2 no config, coloquei, mas nao mudou nada... ;/
duvida dois: meu user era riott e eu tinha mais de 100 posts aqui no forum. mandei lembrar senha por email, e virei nickizin2010 com 2 posts oO WHAT? PQ? Q
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados