Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[tire sua duvida aqui] combat arms está falindo! [leia] <~~


ViPzInHoO¹
 Compartilhar

Pergunta

Quem jogava o antigo combat arms americano... sabia que ele era considerado o melhor combat arms! sem lag... nao tinha muitos Hackers (no começo do jogo), dps foi aparecendo hackers, lag, manutençoes sem previsto de terminio, atualizaçoes.... e chegou um dia, q muuuuita gente n conseguia logar no combat arms americano ( igual esta contecendo no br ), e o que aconteceu? Ele faliu, deixou de existir, e um tempo dps chegou o BR... Agr qm esta em crise.. é o BR, e ele esta acontecendo igual no antigo combat arms americano, será q ele vai msm falir? ou será apenas lag? um bug? Deixem suas opiniões nos comentarios... (MINHA OPINIÃO É: Acho que o combat arms esta falindo.... qm n sabe, o jogo n é da Lvl up, e sim da Nexon, a lvl up é apenas parceria da Nexon, ja q a lvl up n tem mais condiçoes de fazer manutençoes descentes, oq eles fazem? Apenas dao reset nos servidores, e o lag no jogo vai cada vez mais aumentando.... ate chegar um dia q o combat arms para de funcionar, no caso q esta acontecendo HOJE, dia 16 de outubro de 2011 16/10/2011.) se o combat arms for sair do brasil msm, como vamos ficar? 65% dos jogadores do comabt arms br, compram cash.. 85% ja comprou! vms perder tudo??? nosso tempo, conta, patente, dinheiro gasto com cash? isso é um ABSURDO! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom amigo,isso é verdade,a LUG esta fikando cada vez mais ruiin.Mais,eu nao imagino que eles façam isso man...ate Porque eles ganham mto dinheiro com isso,a cada dia um mlk esta colokando cash ..Pensa só,axa que ela vai "falir"...dinheiro ela tem de sóbra...

De qualker forma..Tomara que nada aconteca,pois ja gastei mais mto dinheiro neste game ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a minha opiniao é a mesma, site está com erro 502 proxy, oque significa ( eu acho ) que foi retirado do servidor.

sem querer desisntalei o C.A e limpei meu pc com CCleaner achando que o DC ( Disconnect ) era por causa de arquivos corrompidos , e eu nçao user cheats.

espero que não seja a Level UP nem a Nexon CORP Falindo :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara isso é besteira vc acha que eles vao fechar o jogo e perde toda a grana que os mlk troxa dão para eles ?

claro que nao eles ta se fudedndo pro jogo so querem o dinheiro, eles nuncam fecharam combat arms. nuncaaaaaaa será nunca nunca nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quem jogava o antigo combat arms americano... sabia que ele era considerado o melhor combat arms! sem lag... nao tinha muitos Hackers (no começo do jogo), dps foi aparecendo hackers, lag, manutençoes sem previsto de terminio, atualizaçoes.... e chegou um dia, q muuuuita gente n conseguia logar no combat arms americano ( igual esta contecendo no br ), e o que aconteceu? Ele faliu, deixou de existir, e um tempo dps chegou o BR... Agr qm esta em crise.. é o BR, e ele esta acontecendo igual no antigo combat arms americano, será q ele vai msm falir? ou será apenas lag? um bug? Deixem suas opiniões nos comentarios... (MINHA OPINIÃO É: Acho que o combat arms esta falindo.... qm n sabe, o jogo n é da Lvl up, e sim da Nexon, a lvl up é apenas parceria da Nexon, ja q a lvl up n tem mais condiçoes de fazer manutençoes descentes, oq eles fazem? Apenas dao reset nos servidores, e o lag no jogo vai cada vez mais aumentando.... ate chegar um dia q o combat arms para de funcionar, no caso q esta acontecendo HOJE, dia 16 de outubro de 2011 16/10/2011.) se o combat arms for sair do brasil msm, como vamos ficar? 65% dos jogadores do comabt arms br, compram cash.. 85% ja comprou! vms perder tudo??? nosso tempo, conta, patente, dinheiro gasto com cash? isso é um ABSURDO! :mad:

 

Tá maluko??! desde quando o CA americano faliu? ele só foi bloqueado para a AmerIca do SUL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.