Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBot para qualquer SXE!


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0


Posts Recomendados

Onde é Que Fiica Os Comandos ??? Se Poder Responder Agradeso !

 

Os comandos fica no próprio Aim , lembrando que ele não tem comandos de Wall , nem de No Flash , Etc , só aim mesmo.

 

é Obrigatorio Colocar Os Modolos Pra Funfa o Aim Bot?

 

Sim é Obrigado pois ele le a cor dos Models para atirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, porém desconfigura tudo, depois quando quiser cancelar, o model continua aquele ( horrivel ) . Seria necessário ficar fazendo backup de arquivos para poder voltar ao normal depois. É meio chato fazer isso. Testei o AimBot mas ele é meio estranho... Porém, valeu ai Wodojo sempre contribuindo com a comunidade WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara...nao to conseguindo colocar os models direito,o aim ta funcionando normal mas eu so meio burrinho e nao cunsigui colocar os models...me explica direito,eu coloco as pastas tipo artic etc dentro de models/players ou os arquivos MDL que estao dentro da pasta?

 

ja tentei de varios jeitos mas nunca funciona =x

 

Ah...e outra coisa,precisa ter alguma placa de video especifica?Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wodojo me ajuda ai,tipo qnd eu vo copia os arquivos e cola na pasta,nao aparece nada pra substituir,vc sabe oque eu to fznd de errado?

E tipo tem q colar na pasta do counter strike ou na dentro da pasta Player especificamente?

 

Pra mim tb num aparece nada pra substituir...queria sabe isso direito tb neh mass eu so mto burro pra resolve isso sozinho :( =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.