Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBot para qualquer SXE!

Compartilhar

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim,Gostei desse tópico por isso merece fixo.
      0
    • Não,Não gostei desse tópico por isso não merece fico.
      0

Posts Recomendados

Aquel els nao fikam coloridos nao ~x

Você baixou os models?

estalou na pasta devida?

leio o tutorial e preste bem atenção que ele irá te explicar tudo o que você precisa,estala os models no lugar dos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

';583334"]Clique nela para amplia-la!

Só fudeu model?

ta a foto dos models ali vc baixou porque quiz nao posso fazer nada né e vc n soube ligar o aim entao fí garanto q vc acha q aim é tudo um xiter q vc liga e sai dando HS em todos n é isso n se vc ler mais oq eu postei antes de fazer comentarios idiotas vc intenderia aimBot n é todos igul um CD Hack --' :mad::p

1° Ponto vc mando clika na imagem que ela ia ampliar , entao faiz o favor de clika ali pra ve se ela amplia, se auguem fez o comentario que a mesma nao almenta antes de sai dando patada reveja-a.

2° Vc não explica no tuto ai em cima se o xiter e pra da HS ou nao entao nao vem com comentario de " se vc ler mais oq eu postei antes " pq vc nao posto nada... ¬¬

seja mais especifico de e um aimboot ele serve pra controlar a mira sozinho, estou correto?

Link para o comentário

Amigos , voltei agora pois estava sem internet , vou responder todas duvidas mas com calma , lembrando funciona sim com sXe 8.0 , mas não é muito eficiente , como tem alguns hackers por aew , acho que a principal duvida podem postar que irei responder com a maior boa vontade!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.