Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Começando a jogar.. Ajudem

MrBoniaa
 Compartilhar

Pergunta

Olá povo ;)

Começando a jogar WYD , e criei uma Huntress , e gostaria de ter uma build nela de PvP , queria ja fazer ela desde pequena ;) pra depois futuramente não ter erros ..

Que build de PvP vocês recomendaria?

E as skill como que funciona?

Procurei no fórum e li uns topico de 2008 e 2009 , mais acho que deve ter mudado alguma coisa , então criei o topico ;)

Esperando respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mudaram sim, antigamente os danos eram aumentados somente com ponto em força,hoje em dia pontos de destreza aumentam, o dano tambem, o que muda na sua bild, e como fazer..?

Distribua os pontos normalmente conforme os sets vão pedindo para equipa-los, fazendo dessa força coloque sempre os pontos que sobrarem em destreza, porque aumenta evasão, velocidade de atk e potencialmente o dano, e os atks criticos.

Após chegar no set teia (D), coloque tudo em DEX, a maioria das pessoas n usa sets E, eu também acho perda de gold, Depois que tiver usando um set teia +11, reset sua bild toda, e coloque 70% dos seus pontos em dex e os outros 30 em cons. e pronto, quanto a arvore de skill é um pouco complexo falar sobre isso, porque ae ja é gosto ..

Obs: Como visto basicamente voce não precisa mais colocar em força pra aumentar seu dano.. como na epoca das versões 7.55/7.54

Link para o comentário

• 0
Mudaram sim, antigamente os danos eram aumentados somente com ponto em força,hoje em dia pontos de destreza aumentam, o dano tambem, o que muda na sua bild, e como fazer..?

Distribua os pontos normalmente conforme os sets vão pedindo para equipa-los, fazendo dessa força coloque sempre os pontos que sobrarem em destreza, porque aumenta evasão, velocidade de atk e potencialmente o dano, e os atks criticos.

Após chegar no set teia (D), coloque tudo em DEX, a maioria das pessoas n usa sets E, eu também acho perda de gold, Depois que tiver usando um set teia +11, reset sua bild toda, e coloque 70% dos seus pontos em dex e os outros 30 em cons. e pronto, quanto a arvore de skill é um pouco complexo falar sobre isso, porque ae ja é gosto ..

Obs: Como visto basicamente voce não precisa mais colocar em força pra aumentar seu dano.. como na epoca das versões 7.55/7.54

Cara d+ eu ainda coloco em força n sabia disso vlws msm mano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.