MrBoniaa 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Olá povo ;) Joguei todos os jogo da OnGame / LUG conseguir ficar top em quase todos e ACABEI ENJOANDO DE TUDO :( Quero jogar um MMROPG bom , onde as Skill as Builds do personagem enfluenciam muito no futuro.. e que tenha uma jogabilidade boa.. o que vocês me recomedam.. ._. sem jogos de criançinha tipo AsdaStory ---' Uma perguntinha .. O que voces acham do jogo WYD? Esperando respostas :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Aceita, FPS ? '-' Crossfire (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBoniaa 0 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Baixei Joguei Não gostei. Algum outro ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Olá Um bom MMORPG é o Runescape da empresa Jagex. Ele é um dos maiores do mundo. Espero que goste. Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBoniaa 0 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Jogando ;) Alguem me recomenda outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Olá,tem também LOL (League of Legends) é uma boa opção, WoW também é muito bom! Tem também outros jogos além de MMORPG bem legais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Heroes Of NewErth Man, depois que descobri esse jogo, passei a achar Combat Arms chato, e desinstalei o GC... De boa, não é mmo, não é de upa, mas é muito legal, é tipo dota, só que com gráficos melhorados. Já joguei város mmo's, acho meio enjoativo, e esse jogo é diferente de tudo. São 80 Chars, mais de 320 skills totalmente diferentes, muito viciante. flwses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Aika online. Conquer online Cabal online Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBoniaa 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 .*Ðy'Cøopαs~;4835162"]Heroes Of NewErth Man, depois que descobri esse jogo, passei a achar Combat Arms chato, e desinstalei o GC... De boa, não é mmo, não é de upa, mas é muito legal, é tipo dota, só que com gráficos melhorados. Já joguei város mmo's, acho meio enjoativo, e esse jogo é diferente de tudo. São 80 Chars, mais de 320 skills totalmente diferentes, muito viciante. flwses Pode me dizer mais sobre o jogo? O PvP do jogo é bom ? Olá,tem também LOL (League of Legends) é uma boa opção, WoW também é muito bom! Tem também outros jogos além de MMORPG bem legais. Vou ver ;) Aika online. Conquer online Cabal onli Ja Baixei e não gostei ^~ Obrigado. Quero um jogo bom mesmo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wharever 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Terraria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Caro , Wharever Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados