seriekiller1 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Só eu estou tomando DC quando tento logar ? tô começando a achar que tem algum hacker derrubando o servidor deles.. que segurança lixo uahsauhsuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 é mano realmente ocorreu um erro aqui em casa tbm ... quando eu tento Logar , o Jogo para de responder , eu ja tentei de tudo .... mais acho q ja era '-' agora eu tenho q ir na lan pra joga Y-Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Agora já voltou ao normal, mas tava foda, e essa não é a primeira vez que quando logo todos servidores tão vazios, já aconteceu várias vezes, o que significa que o nível de segurança da LUG está relativamente baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Até que não... Hoje teve um bug do diário, pode ser que eles deram dc em todos para reparar tal situação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuflayer 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 É... Isso tá ficando comum. É a segunda vez nessa semana. Hoje eu peguei os pontos do diário 4 vezes: uma de ontem, dia 15, duas de hoje, dia 16 e uma do dia 21 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Eu já peguei umas 6 vezes hoje, é só trocar de servidor e jogar por 15 minutos que pega KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Sim, houve um dc geral para arrumarem o bug do texugo e outros. O povo abusa demais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Ah sei lá... Por mim tanto faz. Eu não tenho jogado muito. Se o gc cair pelo menos sei lá a Kog põe a netmarble aqui haushuashaush'. Se o GC fosse para uma empresa menor acho que até ia gostar. Cair que digo é o server ser invadido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Eu não consegui entrar ontem também. Nunca vou pegar as 4ªs classes assim ¬¬ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 não acho que seja hacker atacando a LUG pra mim o jogo so ta sobre carregado graças aos eventos ( principalmente o texugo) mas hoje deu até pra jogar normalmente aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'SubZero. 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Mano Isso Acontece Com Todos De Vez Enquando Ñ Sei Te Explica Pq isso acontece Mais Ja Aconteceu Comigo Várias Vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados