Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ta em Manutenção? 16/10/11

Fire_Angel
 Compartilhar

Pergunta

to com um erro, sempre qq abro o gc, a tela fica preta e ai fecha sozinho e aparece uma janelinha com essa mensagem:

"Falha na conexão com o servidor de login. Final do programa."

Sei que deve ter varios posts falando sobre isso, mas tudo diz sobre manutenção...

Procurei no site do gc e não achei nenhum aviso falando sobre manutenção...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara aki em casa eu to com um problema parecido, qdo aparece a tela de login eu boto a senh e talz aparece essa mensagen:

"Tempo de conexão esgotado sem resposta do servidor"

ai eu clico em confirmar e o gc fecha ai eu tenho q reiniciar o pc pra tentar abrir de novo, e ainda sim o problema continua

eu ja tentei umas 8 vezes e nao consigo logar

Obs: na 4ª vez o gc entro mas ai todos os servidores estavam vazios, todos eles vaziinhos ai qdo eu cliquei no da elesis o gc disconectou,

apareceu akela tela do Ronan Master e o erro volto

to boladao ja pq eu ia pegar um mes inteiro de presença e nao to conseguindo entrar

Link para o comentário

• 0

er o chaos foi uma das piores atts em questao de lags e bugs

des do dia 18 de fevereiro de 2011(nunca mais vou esquecer esse dia) o gc fikou chei de lags e bugs...

@edit:

cara eu descobri o q causava esta problema aki o meu antivirus (no caso o avast =/) e ele estava acusando o Main.exe como virus, ai foi so eu deixar a pasta "C:\Level Up! Games" como exeçao do anti-virus q ele fuciona normal, espero ter ajudado

vou criar um topico com os passos q eu segui na area de dicas/tutoriais =P

ai... como eu odeio esse anti-virus ele acusa td como virus!!

Link para o comentário

• 0

Vooces Estão Uzando hack ? Se estiverem pode ser , e tambem sua itnernet , mais tmabem se nao estuiver uzando para resolver este problema e excluir o arkivo Main.exe e abrrir o gc novamente , ai logo ele vai atualizaar e acho que voces vão poder jogar novamente , tambem pdoe serr alguma ajnela aberta , evite quando estiver jogando grand chase , fechar msn , internet tudo . E isso Gente .

Link para o comentário

• 0

Lol, nada disso está acontecendo aqui.

Quando o GC entra em manutenção, dá erro ao baixar arquivos, e aparece uma mensagem que avisa: "Estamos em manutenção".

Quando isso aparece, percebe-se: ou é sua internet que está com problemas (reiniciar o pc só poderá resolver se o problema for o DNS), ou é o próprio servidor.

Vooces Estão Uzando hack ? Se estiverem pode ser , e tambem sua itnernet , mais tmabem se nao estuiver uzando para resolver este problema e excluir o arkivo Main.exe e abrrir o gc novamente , ai logo ele vai atualizaar e acho que voces vão poder jogar novamente , tambem pdoe serr alguma ajnela aberta , evite quando estiver jogando grand chase , fechar msn , internet tudo . E isso Gente .[/color][/font]

Tentem!/\

Link para o comentário

• 0

cara aki em casa eu to com um problema parecido, qdo aparece a tela de login eu boto a senh e talz aparece essa mensagen:

ai eu clico em confirmar e o gc fecha ai eu tenho q reiniciar o pc pra tentar abrir de novo, e ainda sim o problema continua

eu ja tentei umas 8 vezes e nao consigo logar

Obs: na 4ª vez o gc entro mas ai todos os servidores estavam vazios, todos eles vaziinhos ai qdo eu cliquei no da elesis o gc disconectou,

apareceu akela tela do Ronan Master e o erro volto

to boladao ja pq eu ia pegar um mes inteiro de presença e nao to conseguindo entrar

comigo e a mesma coisa e tbm não consigo entra no site do grand chase pra ver o que tem de errado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.