Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda a respeito de Aprovação de Clã


Alan Arthur
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera da Web Cheats ^^

Queria que vocês me ajudassem a respeito da aprovação de clã.

Eu sou líder de um clã, criei ele faz pouco tempo e quando convido alguém pro clã e eles aceitam, não aparece ninguém em aplicações no ícone de Configuração de Clã.

Dois Membros eu consegui aprovar, mas o resto não aparece :@

Me ajudeeem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, ultimamente, o CA anda muito bugado, o Chat de Clã, Contatos e até mesmo o clã! Talvez seja isto, ou o ADM do clã, já aceitou os pedidos de alistamento :)

 

Não não, os ADM's são o meu cunhado e o meu amigo, irmão dele, até eles estranharam quando aaceitaram pedido e nem tava lá.

Eu também achei que era por causa que tava tudo bugado, mas faz tempo que ta assim :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos lá Explicar sua duvida.

 

Como sabe a Level Up! que disponibiliza o Combat Arms no Brasil, e apenas uma Disponibilizadora. O'que uma disponibilizadora faz? Ela compra o jogo do criador que é a Nexon Games (Criadora do Combat Arms) é disponibiliza o jogo e tão região, ou seja, libera servidores para a utilização do jogo.

 

Os servidores que a LUG tem não são 100% Compatíveis , que faz os Sistemas do Jogo como Messenger, Convite de Clã, Presentes entre outros, Infelizmente nós membros ou usuários não temos como arrumar esses Bug's o Máximo que podemos fazer e reporta eles para Nexon ou Level Up! e Falar o ocorrido. e Quando Colocarem o Novo Client talvez esteja normal.

 

Agora uma Solução para colocar membros no seu clã e não bugar e Manda ele se Recrutar e muito Simples.

 

Mande ele Entrar Na Aba Clã Localizada na Parte superior do Combat Arms.

Ira abrir a pagina do clã com as informações Talz.

 

Ira ter um botão com nome Procurar Clã.

Ele deverá clicar nele.

 

Haverá duas opções de busca, Por Nome do Lider ou Pelo nome do Clã.

Ele Deverá escrever ou seu Nick no C.A ou do Clã.

 

Ira aparecer uma lista com os nomes dos clãs e as Informações deles e a Opção de se Recrutar.

Ele Deverá Clicar no seu Clã na lista e se Recrutar deixando uma MSG.

 

Agora Você Deverá entrar nas configurações do Clã e ir na barra aplicações

 

Pronto

 

Espero ter ajudado at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.