Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SmoothUI 1.6 - Para todas parte do crossfire - counterzone

-[C]ounterzone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da webcheats.

Estou criando mais um tópico para compartilhar uma UI mods com voçês espero que gostem :amor:

então vamos la :D

SmoothUI 1,6

Rorzer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

15326570.png

[video=youtube;jxqlEJiLXKw]

loginbgr.jpg

crossfire201110160000m.png

crossfire201110160001.png

crossfire201110160002s.png

crossfire201110160006.png

crossfire201110160003b.png

crossfire201110160004.png

1800 + arquivos (400 + adicionados ou alterados desde 1.4) 150MB + tamanho total de instalação, reduzido a partir de 1.5!

Lista completa de mudanças desde a 1.5:

- Mudou o olhar de quase todos os menus único do jogo, adicionando na barra lateral. A barra lateral mantém agora todas as informações importantes juntos em uma coisa.

- Adicionado mensagens de rádio personalizados e texto para o jogo.

- Reestruturado a tela de login, info versão mais recente também é mostrado sobre ele agora.

- Modo de quartos Adicionado Zombie.

- Fixed várias instâncias de botões replicar.

- Marca de design novo perfil, se encaixa para a barra lateral.

- links ModHub Atualizado.

- Mudou os arquivos instalados, todos os fundos especiais agora tem que ser baixado. Arquivos, portanto, instalada inicial ter sido reduzida consideravelmente.

-Totalmente reconstruído o programa incluiu, agora você pode baixar e instalar fundos com um único botão, juntamente com o download de atualizações para o mod em questão de segundos.

- Combinados as opções e programa downloader em um .

- arquivos Associated fundo SUI com janelas, abri-los não vai funcionar, você só pode usá-los via download direto fora do downloader. , você só pode usá-los via download direto fora do downloader.

Instalação

SmoothUI usa um instalador de janelas, assim como o que você vai encontrar para CrossFire. Siga as instruções e deve instalar o bem. Você pode encontrá-lo congela a navegar no menu da pasta, isso é esperado, não entre em pânico.

Programa !

program.png

Este programa permite que você baixe e instale backgrounds personalizados com um único botão. Inclui também várias outras opções como a instalação do SmoothBar3 e escolher se o "Repair All" botão aparece no armazenamento ou não. Se você quiser enviar um fundo para SmoothUI, por favor, vá para esta discussão. A primeira vez que você executar o programa que irá pedir-lhe para se certificar de seu local de instalação CrossFire está correto. Por favor, certifique-la como ela não será capaz de instalar os fundos de outra forma.

SmoothBar 3

SmoothUI inclui um conjunto de marcas de matar chamado de SmoothBar (versão 3), eles podem ser encontrados no botão Opções no programa. Se você deseja baixar as marcas, mas não a interface do usuário completa clique aqui.

Não reparing Mod / Mod está funcionando corretamente / reinstalar

O instalador deve * * agora instalar corretamente e substituir todos os arquivos necessários. Se você tem casos de determinados arquivos não está funcionando corretamente, tente usar removedor Mod primeiro e depois instalar o mod.

gerar1.gif

Rorzer

E Counterzone pelas screenshots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico.

Bem Completo,Com vídeo,Images,Cores.

Link's Corretos, Tópico Bem Organizado, Centralizado, E Explicado.

Eu Particularmente Eu gostei, Tanto Que levou meu Tranks ;]

×Abraço~

Link para o comentário

Eu tinha este tema no meu CF, e pra tirar ele, eu tive que apagar a pasta do CF e reinstalar.

Ele tem muitos bugs, eu não gosto dele.

Mas, pode ter gente que goste, belo tópico, bem formatado, etc...

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.