Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#2 SOTW - Discussão

Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Postem suas dúvidas, comentários, ou o que quiserem expressar. (sempre respeitando as outras pessoas)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Devido ao Backup perdemos alguns dados recentes e portanto colocarei as respostas que havia dado às pessoas:

Ou boomer, esse negocio de Staff nao poder participar nem curti -,-

Acho que os designers que nao deviam (nem Haseo nem Lips, pq ja foram designers)

Mas tipo eu so GZ, mas gosto de PS, nao manjo muito mas adoraria participar..

Nao tem como abrir isso ae?

Tbm acho, mas tipo, acho q naum é por causa de designers ou naum designers q foi feito isso...

Primeiro, não to qreno feri a integridade de ninguem,

Mas sendo da staff, vc tem muito mais "liberdade" no site,

Ai pode vim nego falano q vota na sua sign se colocar um post no fixo, ou coisas do tipo...

Há varios tipos de coisas q uma pessoa poderia tira vantagem sobre a votação...

E acho q foi pelo msm motivo q foi mudado para as signs serem anonimas...

flws..

Ps. se eu tive errado alguem me fala, RESSALTANDO que minha intenção naum foi manda indireta pra alguem chamano de desonesto ou semelhantes...

DariusXXY, a resposta do japaloko93 está coerente, mas isso não impede que façamos um concurso em que todos possam participar. Logo vocês terão mais notícias sobre.

Tagao, "Não clica em nada, simplesmente poste como você faz qualquer outro post, o proprio Forum vai fazer seu post ficar invisível.", O ragner respondeu muito bem.
Render sem qualidade?

"Ah ! Ai que esta a graça, com a render sem qualidade, você é praticamente obrigado a trabalhar nela, você é responsável em deixa-lá bonita.

Ao invez de pegar uma imagem já mais elaborada, pronta para ser usada. "

Toda sign requer trabalho de render, com menos ou mais intensidade.

dejaime, repare que a sign exemplo trata-se de exemplo de tema e não de sign, não são proibidas signs animadas, a ideia é que independente do tipo de arquivo o nome dele seja "SOTW".
Malbeque, uma pessoa que vence e escolhe a render e tema é algo injusto, a pessoa é boa (já que venceu a SOTW) e ainda pode escolher tema e render que lhe agradem; a competição ficaria muito desequilibrada.
O pessoal que estava em dúvida quanto a lista eu mudei o nome dela para: "lista de quem já enviou a sign"

todos podem participar, a lista é apenas para a pessoa ter certeza de que sua sign foi recebida.

A regra é simples, não participa membros da staff e o ragner não é membro da staff.

Ele é um bom designer, assim como outros aqui também são... acho que vocês estão querendo as coisas faceis de mais e estão se esquecendo que na vida não é assim, se vc quer ganhar vc tem que se esforçar para ser o melhor.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então fazia assim:

• Quem vence escolhe o tema e a render se quiser da sotw seguinte

• Alem disso vira um juiz (Ja que venceu entende de signs), com voto valendo mais pontos e obviamente não participa da sotw em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.