Allsix 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Eu indo olhar um barulho de dia. _Vou lá ver o que é... Eu indo olhar um barulho de noite _Saia alma maligna, eu estou armado, eu sei que você está ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Wtf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Wtf ? ousadia owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Sou pobre, vou com pistolinha imaginaria hasuash' Mas é exatamente assim que acontece. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 7 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Eu penso que tenho amigos imaginarios anti-espirito Oo Mas é mt doido qunado aconteçe isso!! uahsuahsuashuahsaush Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 uso logo uma .30 pra pega espíritos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Espíritos malignos caminham a noite. Para eles não há paredes, portas nem mesmo barreiras. Nem sal grosso nem água benta! Eles estão a procura de almas inocentes, mas adoram as daqueles que os temem. Sobrevivem do medo, do terror, do arrepio de suas vítimas. Temam! Tremam! Sintam! A passagem destes espíritos de trevas pode ser sentida naquela brisa leve e gelada que corre parte de seu corpo nas madrugadas. É o gélido do que sobrou da alma destes espíritos experimentando você que pode ser o novo aperitivo. Rezem! Orem! Implorem! Implorem pela salvação de suas almas pois quando a brisa fria da passagem deste espíritos for sentidas por vc, parte dela terá sido arrancada. É na noite mais escura e silenciosa que estes espíritos saem a caça, ocultos aos olhos de todos, vagando em sofrimento levando dor e lamúria. CUIDADO! Você pode ser a próxima vítima. Boa sorte e durmam bem!!!!!!!!!!!!! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Espíritos malignos caminham a noite. Para eles não há paredes, portas nem mesmo barreiras. Nem sal grosso nem água benta! Eles estão a procura de almas inocentes, mas adoram as daqueles que os temem. Sobrevivem do medo, do terror, do arrepio de suas vítimas. Temam! Tremam! Sintam! A passagem destes espíritos de trevas pode ser sentida naquela brisa leve e gelada que corre parte de seu corpo nas madrugadas. É o gélido do que sobrou da alma destes espíritos experimentando você que pode ser o novo aperitivo. Rezem! Orem! Implorem! Implorem pela salvação de suas almas pois quando a brisa fria da passagem deste espíritos for sentidas por vc, parte dela terá sido arrancada. É na noite mais escura e silenciosa que estes espíritos saem a caça, ocultos aos olhos de todos, vagando em sofrimento levando dor e lamúria. CUIDADO! Você pode ser a próxima vítima. Boa sorte e durmam bem!!!!!!!!!!!!! quem vai ter medo de uma bosta dessas?tenho um Deus poderoso,,então dá licença beleza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 quem vai ter medo de uma bosta dessas?tenho um Deus poderoso,,então dá licença beleza? Fala sério cara! Isto foi só pra brincar. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Fala sério cara! Isto foi só pra brincar. então mlz,mais não posta isso mais beleza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 então mlz,mais não posta isso mais beleza? Ok! Mas cuidado aí com o ventinho frio na madruga. rsrsrsrsrsrsrsrs "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Ok! Mas cuidado aí com o ventinho frio na madruga. rsrsrsrsrsrsrsrs KKKKK,é só ligar o aquecedor que vai embora kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados