Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão] área combat arms

bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu estou pensando a um bom tempo já que a areá "Combat Arms" so entra coisa de Combat arms BR e quando agente posta as coisas de Combar arms NA ou EU muita gente que tem preguiça de ler fais flod e começa a xinga quem feis o post ou comenta sem nem saber si está pegando o hack ou não (sei muito bem o nome), eu queria saber si tem como criar uma área para Combat Arms NA pois o EU ninguem do forum joga praticamente, tem como criar?? esperando resposta...

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu jogo Combat Arms e visito a área diariamente

Não vejo necessidade no momento

Visto que existem as Tags capazes de diferencia-los

Exemplo..

Ao criar um titulo se o hack for para NA

Crie assim [NA] + titulo

pronto os membros saberiam para qual é e não precisaram postar para ver se funciona etc

Diminuindo bastante os Floods.

Mas é claro que depende do membro deixar visível para que os outros membros vejam.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bonde-157, primeiramente, boa tarde.

Basta você destacar a que jogo o hack está funcionando pode se através do título ou destacá-lo no tópico com uma letra maior entre as outras e com uma cor chamativa e, que esteja no começo do tópico, para que todos vejam facilmente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.