paulo2797 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 antes eu usava o mongline´[/seila com se escreve /] ai eu queria saber passo a passo como uso esse hack :confused:ai vc's podem me explicar por favor :confused:?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinss 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Martinss :(eu fiz la os negocios certin mais ta dando aquele erro que aparace 1000 janelinhas e só sai se fechar o GC ,e la tava escrito que ou tava faltando algo ou dava alguma coisa no DLL:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleJacob 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Nenhum Hack desse Pack funfo comigo Mais obrigado pela paciencia! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyyelsew 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Sim man, são virus inofensivos, essenciais para o funcionamento do hack. Qualquer Coisa, desative seu antivírus. São virus tão inofensivos que nem meu anti virus da detect:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleJacob 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Algm peck funfo com vcs? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Pessoal Jaa taa Virando Flood...Cuidado nun baixei pq taa Patched...Quando tivee baao eu baixo mais Mesmo assim Leva meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Desculpa, não quero ser grosso, mas vocês não estão vendo o aviso em tamanho três da letra verdana no primeiro post? PATCHED, QUANDO TIVER NOVOS HACKS ATUALIZAREI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio28 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 eh da nova atualizacao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjee 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 pow colaka hacher para evoluir pra missoes e muto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Lembrando eu fixie este tópico, foi testado não apontou nenhum vírus pesado. São somente para o funcionamento, antes de fixar o moderador sempre analiza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidbiel 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ou ele detecta:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FsT] Bee. 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Vlw maninn ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pessadelo0 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 nm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Lol cara da n, 32 virus mesmo sendo inofencivps fode o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunicao 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lololo1010 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 :) Merece Fixoo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezote123 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxItachiUchihaxXx 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 gente esse hack pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuhGarcia 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Nao ta fufando acabei de baixar nao ta fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigolb 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 alguem posta awe se funfa ou naum :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :( mais q #"!@!%%¨+#$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Caramba, pelo amor de Deus, vocês não vêem o aviso na primeira linha? NÃO tem hack funfando, quanto tiver atualizarei. Vo enviar MP pro 'Lips pra ele dar closed enquanto nao lança hack, para eu poder atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Trancado, esperando atualização e lançamento de hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael242 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Belo 'Kriptya o cara o melhor de todos pra mim ele vira mod.gc , moderador , administrador e tudo mais.... @Topic Funciono tudo aqui kriptya , ta de parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Vlw por atualizar Krypta, Fico Muito Bom Ta Tudo Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Bom, como vcs já perceberam, atualizei o pack. Como configurar o moonlight e tudo sobre os hacks manuais foram retirados do tópico do Haseo, qualquer coisa podem perguntar aqui que irei responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados