'Kriptya 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Gente presiso de Super LvL em um hack pq e so oke eu presiso!!!!!eu nao uso os otros hack so o hack de lvl pra bota os itens de lvl alto mas nao consigo mais encontrar, e tambem keria hack de Mp Vlw Sinceramente, nao sei qual que tem lvl hack, mas hack de MP tem no Danger e no Revolutions. Apenas não use em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
96felipe 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Man, sou novo nessa coisa de hack e talz entao se nao for pedir muito, vc poderia dizer passo a passo, cada detalhe de como utilizar o hack? Thx!:D O que eh Unloader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Man, sou novo nessa coisa de hack e talz entao se nao for pedir muito, vc poderia dizer passo a passo, cada detalhe de como utilizar o hack? Thx!:D O que eh Unloader? Unloader é um arquivo que serve para o main.exe não atualizar. Os tutoriais estão contidos dentro de cada pasta brother. Só dar uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
96felipe 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 sim, sim isso eu vi + eu fasso tudo direitinho + quando clico pra ativar o hack comeca a dar varias mensagens... nao sei o que fazer pra funfar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 sim, sim isso eu vi + eu fasso tudo direitinho + quando clico pra ativar o hack comeca a dar varias mensagens... nao sei o que fazer pra funfar :( Troque de hack, porém sempre usando o Unloader. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakon.. 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Como se cria assinatura personalizada??????? eu sei q não é ak q se pergunta mas eu quero muiito saber se puder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Análizei bem este tópico, e acho que mais um com este tipode de conteúdo no fixo não fará muita diferença. Lembrando, o membro fez por merecer, postou um conteúdo legal e com scan e além de por muitos conteúdos adcionais a mais e por sempre atualizar, parabéns. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslopes 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 achei legal essa hacker pois ha muitas coisas relaciondas.hehehhe:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ta muito bom o topico de parabéns fufando legal e tudo mais ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Análizei bem este tópico, e acho que mais um com este tipode de conteúdo no fixo não fará muita diferença. Lembrando, o membro fez por merecer, postou um conteúdo legal e com scan e além de por muitos conteúdos adcionais a mais e por sempre atualizar, parabéns. Fixado. Obrigado 'Lips Irei atualizar o pack sempre que possível, com a chegada de novos hacks. No momento, estou fazendo scan dos arquivos um por um, para ver como posso diminuir a quantidade de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiaguinhu 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 bom topico manu quantinue assim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue2k 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Parabens pela iniciativa man, tava virando muita zona ja com varios topicos sobre o mesmo assunto e vc resumiu tudo em um otimo pack testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roosevelt17 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 O tópico esta otimo,porém eu não consegui usar os hacks de jeito nem um, talvez seja pq eu não sei usar o underloader.:( Poderia dar uma explicação rapida por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 O tópico esta otimo,porém eu não consegui usar os hacks de jeito nem um, talvez seja pq eu não sei usar o underloader.:( Poderia dar uma explicação rapida por favor? Contém o mini tutorial de como usar dentro de cada hack e utilitário, leia e você saberá. Mas pelo menos vc leu que tem que usar o Unloader, o que muitos não fazem, parabéns :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
name007 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 nenhum hack fuciona só da access violation aki em casa... alguem sabe oq devo fazeR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredgadea 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Atualizacao Oi Krypta... hj esta tendo atualizacao semanal... os hack irao funcionar normalmente apos ela acabar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilevien 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Entao, sorry, vá caçar seu rumo, aqui não é seu lugar. kkkkkkkk keimo o nob ^^ By:FireFoX191 Num gosto? intaum va toma nu tobaaaa! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopdd 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 se alguem souber de algum hack que funfa me add no msn porque o meu num funfo nenhuma meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Nenhum hack está funfando, assim que houver novos hacks, farei um novo pacotão e postarei aqui. @Edit: Descoberto o que causa a grande quantidade de vírus: GC Easy tools, já foi retirado, no próximo pacotão, terá menos vírus. Olhe o scan que fiz deste arquivo, cheio de vírus(27) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferrar 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 vlw awe to baixandu mas isso da certo???? tomara qe n dê vírus!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandhuco 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Tem uma data que voce vai atualizar o pack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazydemo 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 po velho desculpa ai mas isso só funfa de haker e n presta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitafe 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 . onde devo instalar o Unloader?? eu fis assim... instalei onde ja tava pedindo dai depois abri configurei ele,clikei em UNLOADER, abri o trainer e entrei no GC fis certo E nao funfo o cheat, onde errei??? obrigado pela atenção!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 O bobo!!!!!!!! Tirou uns trojan noob e pôs umWORM e BEHAV Virus.Packed.Win32.Black.a K7AntiVirus - -.. Packed.Win32.Black.a Kaspersky - -.. Packed.Win32.Black.a McAfee - -.. New Malware.jn McAfee+Artemis - -.. Artemis!06085E6E8C50 McAfee-GW-Edition - -.. Trojan.PCK.Black.A.4299 Microsoft - -.. - NOD32 - -.. - Norman - -.. - nProtect - -.. - Panda - -.. Trj/CI.A PCTools - -.. Packed/Themida.RGa Prevx - -.. High Risk Cloaked Malware Rising - -.. - Sophos - -.. Mal/Behav-285 Sunbelt - -.. Packed.Win32.Black.a Symantec - -.. - TheHacker - -.. Trojan/Black.a TrendMicro - -.. WORM_SDBOT.GAV ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Isso é so um pouco do que piorou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados