'Kriptya 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Última atualização do Pack: 27/05/2009 às 14:50 Versão do Pack: 4.2 Preview: Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já vou esclarecer, são todos vírus inofensivos, essenciais para o funcionamento dos hacks. Se seu antivírus detectar, desative-o. Créditos: Hacks e Utilitários: Créditos dentro de cada pasta. Pacote: Créditos meus, pela hospedagem nos sites, preview e scan. Observações: 1ª Obervação: O pacotão estará sempre em atualização, com os melhores hacks para vocês. 2ª Observação: Qualquer dúvida sobre o pacotão será respondida neste tópico. 3ª Observação: Não façam comentários do tipo: "Obrigado"; "Valeu Mesmo"; "Tava precisando". Pois no fórum, é considerado flood. Evite o Flood! 4ª Observação: Se você tem algo que acha que pode ser adicionado no próximo pacotão me diga via MP, talves eu possa adicionar. Se Gostou Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
170996 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 hacker é só suera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 hacker é só suera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entao, sorry, vá caçar seu rumo, aqui não é seu lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Muito bom ... foi bom você ter postado, perdemos alguns topicos devido a atualizações no forum. Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Muito bom ... foi bom você ter postado, perdemos alguns topicos devido a atualizações no forum. Abrss É, eu peguei aquele backup do HoruS e copiei meu tópico, agora espero conseguir denovo tudo que perdi. @Off: Parabéns pelo Mod Gc, você merece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 :cool: Oi isso é confiavel? Desculpa a desconfiança mas ai tem virus demais!!!!! isso funfa mesmo?Mas eu falo sem ferrar meu PC?:cool: Agradeço a atenção de qualquer forma :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Desculpa a desconfiança mas ai tem virus demais!!!!! isso funfa mesmo?Mas eu falo sem ferrar meu PC?:cool: Agradeço a atenção de qualquer forma :rolleyes::cool: Sim man, são virus inofensivos, essenciais para o funcionamento do hack. Qualquer Coisa, desative seu antivírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Ok Ok:cool: Obrigado pela atenção e por colaborar com o forúm:rolleyes:Tchau Só uma perguntinha,se vc quiser responder tá!!!!Como viro moderador ou designer?Esses tipos de coisas:D.Me ajudaria muito sua resposta Até maais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Ok:cool: Obrigado pela atenção e por colaborar com o forúm:rolleyes:Tchau Só uma perguntinha,se vc quiser responder tá!!!!Como viro moderador ou designer?Esses tipos de coisas:D.Me ajudaria muito sua resposta Até maais. Colaborando com a comunidade ao máximo, lendo regras, reportando o que é ilegal, se você cumprir isso, um dia será moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walisson_xD 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Muito bom o Topic mano, bem organizado... Merece Fixo ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Legal Obrigado pela atenção novamente ;) vo baixar seu pacotão e vo te agradecer:D. Você sabe mais ou menos se eu for bem participativo quantos thx terei que ter pra virar algo assim :p vlw bom tópico tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Wallison, se gostou agradeça :p allen, apenas ajude outros membros e tenha sempre idéias boas e novas. Claro, participação também é fundamental, mas não sei tudo sobre isso, afinal, não sou moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 ok valeu desculpa o flod OK e obrigado por tudo o pacote é muito bom já agradeci Tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 OK e obrigado por tudo o pacote é muito bom já agradeci Tchau De nada. Com elogios como esses que eu posso seguir meu trabalho aqui na WC :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael242 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 @ Grand 'Kriptya Cara eu adorei mto o seu pack , mto msm ! pra mim e Fixo ! Adoro seus pos't aki na Wc e so digo:Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhonorbe 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 parabens pow brother mto bom msm fazia tempo q eu n via eu post e um programa tao direitinho quanto esses agora é só rezar para fixarem isso daqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverdy 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Bom Post e Otimos Hacker Merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johks 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 kkkkkkkkkkkkkkk so fal chris :mad::D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Muito bom o Pack kriptya, tava precisando de mais opções de Hacks, e um dos melhores packs de hacks que achei até agora foi o seu. VALEU MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Gente, muito obrigado com esses agradecimentos, amanhã acho que farei um pack novo, porém não tenho certeza, esse teria virtual pc, para abrir 2 gc no mesmo computador(se nao for muito pesado). E sobre o fixo, não precisa, afinal, já tem um pack no fixo que também é atualizado constantemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 lol mano kde a fa bar do kripta ke eu tinha coloka vo kerer indenisação muito bom mais oq é log? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 lol mano kde a fa bar do kripta ke eu tinha coloka vo kerer indenisação muito bom mais oq é log? e.e Hhauuhahua pega a fan bar denovo :p e log são seus registros que são enviados pra LUG, na qual ela pode saber se voce usou hack ou até se voce entrou no jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carneloz 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 :confused:Alguem poderia me responder por favor oq eu fasso pra parar de dar erro no Hack ? eu clico no hack que quero usar e aparece um monte de janela escrito uns negocio lá! e eu fiz tudo oq mandava no Tutorial !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 :confused:Alguem poderia me responder por favor oq eu fasso pra parar de dar erro no Hack ? eu clico no hack que quero usar e aparece um monte de janela escrito uns negocio lá! e eu fiz tudo oq mandava no Tutorial !:confused: Voce usou o Unloader? Tem que ficar com ele aberto enquanto joga. Use outro hack do pacotão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6137122 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Gente presiso de Super LvL em um hack pq e so oke eu presiso!!!!!eu nao uso os otros hack so o hack de lvl pra bota os itens de lvl alto mas nao consigo mais encontrar, e tambem keria hack de Mp Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados