Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão de Hacks By 'Kriptya

Compartilhar

Posts Recomendados

Última atualização do Pack: 27/05/2009 às 14:50

Versão do Pack: 4.2

Preview:

pack42.png

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Já vou esclarecer, são todos vírus inofensivos, essenciais para o funcionamento dos hacks. Se seu antivírus detectar, desative-o.

Créditos:

Hacks e Utilitários: Créditos dentro de cada pasta.

Pacote: Créditos meus, pela hospedagem nos sites, preview e scan.

Observações:

1ª Obervação: O pacotão estará sempre em atualização, com os melhores hacks para vocês.

2ª Observação: Qualquer dúvida sobre o pacotão será respondida neste tópico.

3ª Observação: Não façam comentários do tipo: "Obrigado"; "Valeu Mesmo"; "Tava precisando". Pois no fórum, é considerado flood. Evite o Flood!

4ª Observação: Se você tem algo que acha que pode ser adicionado no próximo pacotão me diga via MP, talves eu possa adicionar.

Se Gostou Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ...

foi bom você ter postado, perdemos alguns topicos devido a atualizações no forum.

Abrss

É, eu peguei aquele backup do HoruS e copiei meu tópico, agora espero conseguir denovo tudo que perdi.

@Off:

Parabéns pelo Mod Gc, você merece ^^

Link para o comentário

Desculpa a desconfiança mas ai tem virus demais!!!!! isso funfa mesmo?Mas eu falo sem ferrar meu PC?:cool:

Agradeço a atenção de qualquer forma :rolleyes::cool:

Sim man, são virus inofensivos, essenciais para o funcionamento do hack.

Qualquer Coisa, desative seu antivírus.

Link para o comentário

Ok

Ok:cool: Obrigado pela atenção e por colaborar com o forúm:rolleyes:Tchau

Só uma perguntinha,se vc quiser responder tá!!!!Como viro moderador ou designer?Esses tipos de coisas:D.Me ajudaria muito sua resposta Até maais.

Link para o comentário

Ok:cool: Obrigado pela atenção e por colaborar com o forúm:rolleyes:Tchau

Só uma perguntinha,se vc quiser responder tá!!!!Como viro moderador ou designer?Esses tipos de coisas:D.Me ajudaria muito sua resposta Até maais.

Colaborando com a comunidade ao máximo, lendo regras, reportando o que é ilegal, se você cumprir isso, um dia será moderador.

Link para o comentário

Gente, muito obrigado com esses agradecimentos, amanhã acho que farei um pack novo, porém não tenho certeza, esse teria virtual pc, para abrir 2 gc no mesmo computador(se nao for muito pesado).

E sobre o fixo, não precisa, afinal, já tem um pack no fixo que também é atualizado constantemente.

Link para o comentário

lol mano kde a fa bar do kripta ke eu tinha coloka vo kerer indenisação muito bom mais oq é log? e.e

Hhauuhahua pega a fan bar denovo :p

e log são seus registros que são enviados pra LUG, na qual ela pode saber se voce usou hack ou até se voce entrou no jogo...

Link para o comentário

:confused:Alguem poderia me responder por favor oq eu fasso pra parar de dar erro no Hack ?

eu clico no hack que quero usar e aparece um monte de janela escrito uns negocio lá!

e eu fiz tudo oq mandava no Tutorial !:confused:

Link para o comentário

:confused:Alguem poderia me responder por favor oq eu fasso pra parar de dar erro no Hack ?

eu clico no hack que quero usar e aparece um monte de janela escrito uns negocio lá!

e eu fiz tudo oq mandava no Tutorial !:confused:

Voce usou o Unloader? Tem que ficar com ele aberto enquanto joga.

Use outro hack do pacotão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.