Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Criação de área

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente é só uma sugestão de uma área que com na minha opinião e alguns membros seria ótima e sem problemas vamos a ela.

A sugestão seria a criação da área Animes Zone ja vi muitos contra a criação de tal área mas vamos aos fatos de o porque valer a pena criar.

- Bom podemos citar vários motivos mas um importante seria.Que jovem ou pessoa que frequenta o forum nunca viu um anime e se interessou e hoje acompanha sua história ?

- Se tem uma área só para Videogames em que não há tanto movimento (nada contra) mas podiam dar oportunidade a outras

- Porque criação dessa área ? Muito simples é algo que muitos se interessam mas falta uma valorização maior uma área própria ajudaria muito,dizem que não vale a pena porque não há um movimento muito alto na sub-área existente mas um dos motivos são as regras muito fortes vamos dar alguns exemplos.

Postagem de links para outros sites ou downloads são proibidos por ser divulgação.

Postagem do próprio conteúdo sendo o anime ou mangá completo também tenho a impressão de ser proibidos.

Mas com sempre meu pensamento porque essa proibição se sites relacionados a animes e os próprios animes são gratuitos por divulgação e não vejo que modo irá atrapalhar a WC um fórum relacionado a Cheats,sim poderá haver problemas mas nada que não seja resolvido como na GC Zone onde postavam hacks de outros foruns até que causaram problemas e foi proibida a postagem;

Como citei poderia haver um pensamento melhor das regras se caso crie uma área com certas sub-áreas

Animes Zone

- Mangás

Relacionado apenas a postagem de mangás ou links confiáveis e com uma "diminuição" contra a postagem de certas coisas

- Animes

Bom para postagem de animes,downloads e etc mas também seria de grande ajuda a postagem desses animes no novo sistema de galeria de videos da wc que ja é uma coisa boa

- Discussão

Claro uma área de discussão para debater capitulos de mangas e etc como acontece na sub-área mas tem uma certa desorganização.

Bom só estou no pensando nessas porque ainda não tenho total conhecimento da área mas vejo vários membros que poderiam dar algumas sugestões e que poderiam ser bem úteis.

- Nome para moderadores poderia ser Otaku sei la algo relacionado rsrs

Enfim acho que devia haver uma discussão sobre a criação de tal área pelo menos para uma chance e se puder envolver alguns membros que acho que gostam da área e teria uma valorização citarei alguns nomes mas só por cima, yahazu,Shinob,LordMeny e Blackfex pelo menos são os que mais vejo ativo.

Enfim pensem na sugestão obg pela atenção rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.