Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

....................:PaTenTe Alta Sem Hacker:....................


LEENIIKEER
 Compartilhar

Pergunta

Oie Galera A-Qui Quem Fala E O G4M3-OV3R ... Bom Eu Min Lembro De Um POST Falando Sobre Nao Usa Hacker No Combat Arms ... PorQue ?? ... R: Os Hacker Nao Ajudam Para Pasar De PaTenTe... So Almenta K/D Combos... Muitos Nao Sabe Se Joga Desert ******* ,Deset Fox .Com o BC..Almenta Os Combos :IE Air Que Os Cara Vai Olha Ate Mesmo Pra Joga Uma Partida Pra Entra Numa Cla Se Vc Tiver +De 60 Combos ..Os Cara Ja Ta Sabendo ..Seu K/D E 3.00 COM uMA PaTente SMC.. Seu K/D 3.60 Com Uma PaTente ST... Mano Impossivel.... Os Cara Vai Kickar Vc LoGo ...Mais Ai Da Raiva Em..Chega No LOBBY Chinga Os Elite.. Elite Tbm E Outro Safado Hacker... : Bom (RETORNANDO) ....

Eu Vi O POST AI Eu DeciDir Testa Minha Acc Atual Com Hacker .. ST ³ .. Fis Uma Acc Nova Tava Jogando Sem Hacker Nem Chams ...Em Menos De 2 Meses Ja To Em (PT) Primeiro TenenTe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.