Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao por topico fexado.

gianhk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, voce fexou um topico meu pela falta de scan ... No minimo voce deveria perdir para eu botar um scan e nao sair fexando o topico sem dar um aviso, pois todos os otros adms fazem isso quando ha falta de scan.

O topico é este:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1170910-colar-9-e-ok-sozinho-para-fk-win-xp.html

Eu havia pegado o arquivo do 4shared, e eles ja fazem scan ... Por isso nao achei necessario fazer o scan tbm.

E eu ja estou fazendo o scan aki ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico em área errada, crie o tópico na Opiniões e Reclamações para que seu caso seja resolvido".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Lek. antes de vc enviar o tópico

tenha tudo certo scan, ss, center

fontes, tudo manin sem nenhum erro.

Assim seu tópico n será faxedo ;)

Pocha, mas o cara deveria da uma chamce pra eu bota scan neh, nao sai fexando o topico assim.

Agora nem da pra eu edita nem faze nada no tpc pra pode bota o scan

E eu so nao botei porque o arquivo tava no 4 shared, e eles fazem scan por isso achei desnecessario.

postpunido.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Está nas regras da área, antes de postar, você deve lê-las. E a área para reclamações é: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/.

Caso queira seu tópico reaberto para adicionar o scan, mande-me uma mensagem de perfil.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.