DariusXXY 8 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Ola Amigos... Venho mais uma vez oferecer a vocês mais um Hacker. Esse é exclusivo para Combat Arms Europeu Bom Vamos La Então.... Data: 17 de abril de 2009 Status: Detectável Nome Do Hack é FPS_EU_CA v10 . O Que Ele Tem. Fullbright Chams Wireframe No Fog Wallhack Para Ativa-lo use os Numeros Do seu NumPad Fullbright ( Numpad 0 ) Chams ( Numpad 1 ) Wireframe ( Numpad 2 ) No Fog ( Numpad 3 ) Wallhack ( Numpad 4 ) Eu Recomendo não usar o Chams Por que ele Esta Dando DC… Então Não aperte No Numero 1 do seu NumPad… Fotos Do Hacker Em Funcionamento… Foto N° 1 Foto N° 2 Foto N° 3 Tutorial do HAcker.. 1° Faça o Download e salve na area de trabalho. 2° Crie Uma Pasta no Seu C.A com Qualquer nome e Instale o hacker nessa Pasta que Você Mesmo Crio. 3° Clique com o Botão direito no hacker e Va em Propriedades e Depois Compatibilidade e deixa ele Como esta nessa Imagen, depois abre o Hacker e Seja Feliz... Download Do Hacker FPS_EU_CA v10 : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Caso esteja Tendo Dc No Final da Partida... Por Favor não usar o Chams e se Estiver dando erro de DLL incorreta ou pedindo para reinstalar o Hacker. Faça o Feche seu Antivirus... E se mesmo assim estiver dando DC e isso não resolveu, pegue a DLL do seu System32 e cole na pasta que esta o Hack... Creditos: CanadianAssassin Post: July Ana TODOS OS CREDITOS julyanamaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 EU FIZ TDO CERTINHO + NAO DEU CERTO AKI..PODE ME AJUDA xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 EU FIZ TDO CERTINHO + NAO DEU CERTO AKI..PODE ME AJUDA xd Depende né o que não Deu Certo... o Que Da de Errado ??? Me fala ae que eu tento te ajuda... Tenta estala o hacker na pasta do C.A mesmo... E não na pasta que você Crio... Eu Dei uma olhada melhor la onde eu peguei o Hacker e parentemente ele pega com o hacker estalado na pasta do c.a e não na pasta que voce Crio... Tenta esse Procedimento... Se eu Ajudei Por Favor Agradeça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 entao eu executei o hacker aii ele faiz uma pasta sosinha jah ..pasta chamada fps eu ca v1.0..jah cria sozinho..eu fiz certinho july..ate peguei minha dll la no system msm assim nda..na hra q esta carregando pra fazer o login..aii sai do nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toveno 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 kd o scan dos virus ki possivelmente tem nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardreis1 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 aki funfo valew kd o scan dos virus ki possivelmente tem nesse hack? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esta no tutorial :) Skan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA][/font][/color][/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 ow edgar como vc feiz pra fazer pega ? aki eu testei i nao funfo ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrtrancoso 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 1/ nao da a opção para instalar na pasta do ca, so para instalar em pastas do drive 'C, entao tem q copiar a instalação do hack , para a pasta ca. 2/ A DLL É PARA DIRECT X 10, PARA QUEM TEM O 9 NAO SERVE. 3/ A DLL NAO É INJETADA DE JEITO NENHUM, nem no automatico nem no manual. 4/ MODESTA PARTE SEI FAZER FUNFAR QUALQUER HACK, este NÃO FINCIONA, desculpas. 5/ posso esntar fazendo algo errado? axo dificel....mas não impóssivel, kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 u tuto tá bom, mas o português terrível O.o, além desse hack ser bem antigo lá na MPGH... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braido 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 pra mim ta dando dc. =/ mas mesmo assim vlw... ,o> (então vou continuar usando o 3xI) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 affs brado usando o 3xI no combat arms europeu ??? como se nao esta pegando o 3xI no europeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aznbound007 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 e ai este canadien funfa ou nao no europeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Dei uma arrumada nos erros. Braido Vc seguiu as dicas pra nao tomar D/C ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 cara fiz tdo certo..+ continua dando erro msm assim...nao cosegui nem injeta o hacker tambem ..ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aznbound007 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 fiz tudo certo e deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ow edgar como vc feiz pra fazer pega ? aki eu testei i nao funfo ajuda aee a cada post de um membro , um post seu ? ;D avisado por flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 estou tomando tc depois de 2 minutos..pq sera ? fiz tdo certo...ajuda pliz xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Kra pra mim ta dando DC,tentei no europe e no american e naum deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 esse hacker faiz tempo q nao esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 esse hacker faiz tempo q nao esta pegando Poisé e Lá o Estatus ta Como Indetectavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Hack patched após atualização , versão 25 nexon. apenas funcionam , 3xfire para o mesmo CA Europeu quanto no USA. ~~~~~~~~~~~~ WebCheats agradece à todos que compartilharam neste tópico. Phefm® MOD Gameszone. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Desfixado; Fechado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados