DariusXXY 8 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Tutorial Do Pacotão.. Ele Vem Com Crosshair V1.0.7, Bunni Hoope, No Recoil, Textura Color.. Vamos Lah Então Para Fazer o Download Do Pacote. Acesse esse 1° Link: [DOWN]Download[/DOWN] 2° Link: [DOWN]Download[/DOWN] 1° Skan: [sENHA]Virustotal]Virustotal. MD5: 8ce26901c86dbd53c55b8ee1f035e767 Trojan-Spy.Win32.Agent.bqt!IK Win-Trojan/Agent.223226 Trojan.Agent.IRC"]Scan[/sENHA] 2° Skan: [sENHA]Virustotal. MD5: d9d3093f7b9f3d2bc393b877d9a0b825 Trojan-Spy.Win32.Agent.bqt!IK Win-Trojan/Agent.223226 Trojan.Agent.IRC"]Scan[/sENHA] Tutorial Crosshair v1.0.7 1) Em Width e Height: tem que colocar Resolução do Combat Arms Exp.: Width: 1024 Height: 768 Esta resolução é a do meu PC mais ai você coloca a do seu PC 2) Em Size: coloca o Tamanho da mira eu uso do numero 40 3) Color: determina a cor da mira ( só por qual quer numero no primeiro quadrado que ela muda a cor ) 4) Start: para aparecer a mira do crosshair e bom jogo TUTORIAL BUNNY HOOPE serve para você ficar pulando igual um coe linho 1) EXECUTE O ARQIVO 2) APERTE LETRA z para ligar e desligar TUTORIAL: NO RECOOL O No-Recoil do Pacote esta Patched, para baixar a versao que funciona: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Julyanamaia 1) EXECUTE O ARQUIVO 2) PARA ACIONAR O HACK APERTE F6 PARA LIGAR E DESLIGAR O HACK TUTORIAL TEXTURA COLOR SERVE PARA AJUDAR A LOCALIZAR OS BONECOS, POIS ELES FICAM TUDO BRANCO 1) EXECUTE O ARQUIVO 2) EM BAIXO CLIQU NO ESPAÇO E LOCALIZE A PASTA DE INSTALAÇÃO DO CA E DE OK 3) MARQUE TODAS CAIXINHAS MENOS A DESABLE MAPS TEXTURA E APERTE APLLY Ou Utilize Esse Tutorial Que Não Precise De Nenhum Programinha... Tutorial. 1. Va na pasta (Combat ArmsGame ) e Crie Uma Pasta Qualquer. 2. Mova os arquivos : CHARS_T_BODY.rez - CHARS_T_FACE.rez - CHARS_T_HAND.rez - CHARS_T_HEAD.rez - Para a pasta Que Você Crio. 3. Assim Seu C.A Ficara Dessa Forma Depois Entre no combat arms e se divirta Agora Vamos Para O Tutorial Do Hacker. 1° Extrai o Hacker na Sua Área De Trabalho. 2° Vai à Pasta Do Combat Arms “ Ex. C\Nexon\Combat Arms “ e Crie Uma Pasta com o Nome de “ VOVOJRCA “… 3° Vai à Sua Área de Trabalho e Copie a DLL D3D9LL Para Dentro Da Pasta Que Você Crio a VOVOJRCA “ Ex. C\Nexon\Combat Arms\VOVOJRXA “. 4° Execute O 3X1 SET UP e Faça A Instalação Do HACK Na Pasta VOVOJRCA. 5° JA IRA APARECER UMA JANELA ESPERANDO VC INICIAR O COMBAT ARMS AMERICA ANTES DE POR SEU LOGIM, APERTE INSERTE E MARQUE SOMENTE. FULL BRIGTH CROOSHAIR NO FOG WALLHACK EM SEGUIDA DESLIQUE O MENU EM INSERT. “FAÇA SEU LOGIN “. Quando for jogar novamente tem um atalho na área de trabalho do hacker VARIOS MAPAS FICAM IMPOSSIVEIS DE SER JOGADOS PARA ISSU RECOMENDO QUE VCS USEM O PROGRAMA COLOR TEXTURE PARA FACILITAR A VISAO NESSES MAPAS, FEZENDO O DESARM TEXTURE MAPS NESSE PROGRAMA DE MOMENTO NAO TEM NADA MELHOR QUE ISSU, TENHAM CERTEZA A TEXTURA COLOR TEM EM UM POST MEU CHAMADO PACOTAO DE TRUQUES, VAI POR ELE PARA CIMA DOS TOPICOS. Para Fazer o Download do Hacker Acesse Esse Link: [DOWN]Download[/DOWN] Scan: [sENHA]Virustotal]Virustotal. MD5: af825e00600b8054fe1817850e4a19a6 Trojan.Packed.650 Suspicious File High Risk Worm"]Scan[/sENHA] Para Ver O Hacker em Funcionamento Olha essa Foto E Para Aqueles Que Estão Rescebendo Mensagens De Erros...Ou Estão Tomando Dc Antes de Fazer o Loguim... Ou Com Uma Imagem Parecida Como essa.. Fassa o Download Dessa Nova DLL.. LinK Da DLL [DOWN]Download[/DOWN] [sENHA]Scan[/sENHA] E Antes De Começa A Joga Fassa Isso No Seu Combat Arms... 1° Clique com o botão direito do mouse no ícone do Combat Arms 2° Clique em Propriedades, vai abrir uma janela, clique na aba Compatibilidade. 3° Clique no quadradinho e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione a opção Windows 95: Assim Como Esta Nessa Imagem Deve Estar em Seu PC Verifique se Você Tem esses Programas estalados em Seu Computador... Acesse Esse Topico.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html Se ainda não funcionar siga esse tuto: Bom Pessoal... Fiquei A Noite toda para Descobrir se ele tah Patched... E Ele Não Está não... So Que Enves de Ativalo antes... Ative ele Na Hora que Estiver Jogando... OBS. 1° Quando Estiver Jogando Aperte insert Para ativar e Poder Utilizar o Hacker Mas Utilize apenas esses Hackers " FULL BRIGTH,CROOSHAIR,NO FOG,WALLHACK " 2° Depois Aperte Insert Para Desativar e Não mecha em mais nada. E Agora se divirta... Joguei 7 Partidas Hoje Depois que Descobri o Novo Metodo... Matando muitoOo E Se Mesmo Assim Não Pega Fassa Dessa Forma, 1° Estale o Hacker Em Alguma Pasta Que Você Crio. 2° Copie essa Pasta já estalada e Cole na 1° Pasta que Tem do C.A " Ex: c:\Nexon " 3° Depois Desinstale o Hacker Feito isso Vai Onde tah a pasta que você tinha colodo Pegue o Hacker e Crie um Atalho na sua area de trabalho deixando dessa maneira " Atalho para 3xi-Xfire Hack " 4° Tire Os Bugs que Foram Criados Hoje Que Estão Na Pasta do C.A 5° Da start no hacker e No C.A 6° E Quando Estiver Jah Jogando Matando ou morrendo Aperte Insert E Ative Os Hacker Que Eu Solicitei =D VIDEO TUTO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Ajudei Por Favor Agradeça. By July Ana Bom Amigos Eu Apenas Melhorei o Post Do Nosso Amigo " jrtrancoso " Eu Apenas Editei Para Melhora O Topico... Obs. Ele So Pega No C.A U.S... Meritos Pelo Post " jrtrancoso " Edita e Postado por Mim July Ana Muito Obrigada.. By july Ana TODOS OS CREDITOS PARA julyanamaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 O que Tah Acontecendo em Amigo Darius.. Não Entendi Nadica... Dá Para explica Por que Deram essa Modificada Tão radical No Meu post ?? Uai Cade meu Avatar e Minha Assiinatura ???? Uai Eu em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofreitas 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 É realmente se ele me falar que foi para melhor organização do forum é de doer pois somente fixou os topicos e vai receber todos os agradecimentos dos caras.....Hum moderação ta fods abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Violence89 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Realmente, o cara até botou créditos à você, só que os thanks vão todos pra ele né ;x brexa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Gente, o Horus pediu pra repostar os fixos, pq houve backup no forum. Se vc quer postar julyana é só falar q eu deleto esse e vc posta.. -.- Nao to aqui pra robar agradecimentos de ninguem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Precisa Não Amigo Darius... So Estou Chatiada Por que Perdi minha Assinatura e Minha Avatar que eu Tinha Esquecido de Salvala... Mas Dexa Como Está.... Tendo Em Funcionamento o hacker Para mim Tudo Bem... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 vovo é 1 noob que acha hacker pronto ... edita o nome do hacker e posta na 4shared... Lol o mais noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 vovo é 1 noob que acha hacker pronto ... edita o nome do hacker e posta na 4shared... Lol o mais noob advertido por desrespeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadettjlle 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Nao to conseguindo fazer funfar aqui. Ta dando DC. Fiz tudo conforme esta aqui. Só uma duvida, ele roda no XP tb ?? Me ajudem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuxinho 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Cara! Realmente muito bom esse hack, eu uso ele sem tomar D/C e também uso o color sem dar D/C! E respondendo a sua pergunta kadettjlle... Ele roda no XP, mas eu n sei como te ajudar ao famoso D/C. Eu apenas instalei no meu e funcionou corretamente sem D/C . E como eu falei antes eu uso o Color(chams) sem D/C! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Pow agora que ja manjo um pouco de CA ja vou tentar fazer hack =D Thanks darius vou testar! E ver se consigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehmm 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 edited ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvshow 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Estou tomando DC sera q alguem poderia me ajudar? Muito obrigado Estou levando DC sera q alguem poderia me ajudar? Brigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 edited ~ avisado por flood . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Ainda Está Pegando... Amigos é o Seguinte... Vocês Tem Que Ter 2 Programas Que Esta pedindo No Topico de ajuda que o Fixo esta Pedindo Para ser estalado em Seu PC... E Ainda Mais Tem Que utiliza a DLL que eu Disponibilizei nesse Tópico Fixado... Obs... Você Tem Que Coloca o C.A Em Compatibilidade Windows 95 e o Hacker Também... Para Windows Vista Basta Inicia-lo como Administrador e o Hacker Também... E Mesmo Feito isso Então Amigo Desinstale e Estale Novamente o C.A e O Hack Logo Em Seguida... Olha Eu Acabei de Entra Nesse Momento E Tirei Varias Fotos e olha que foi em 2 partidas e não tomei DC algum... Mais Uma Obs... Pelo Amor De Deus Não Usem o Chamans Por Que Realmente Está Dando DC Usando ele... Ok.. As Imagens Estão Aqui... Bom Acho Que Isso dá Para Responder Todos Que Estão com Duvidas... Esse Hack Só Vai Fica Patched Logo Que A Nexon Fazer Uma Nova Atualização... Então Vamos Distroça Os Gringos... Mostra Como Realmente é Mata... Obs.. Por favor Não esagere Muito Por que o Pessoal Tah Quicando Todos Que matam Muito... Ate Quem não usa Hacker... =D Darius Se For Possivel Edita e coloca essas Dicas Por Gentileza... E Se Puder Posta essas Novas Imagens.. Se Eu Ajudei Por Favor não Custa nada Agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro45 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 o meu da dc nao consigo meu mpc e windows vista alguem me ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italozurique 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Po muyito virus nesse chams ai nÉ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Po muyito virus nesse chams ai nÉ! Ola Amigo Realmente, Ah Virus... Mas são Para o Funcionamento Do hacker... e O Melhor de Tudo é que você Não Precissa usar o Chamans... Apenas esses Itens. FULL BRIGTH CROOSHAIR NO FOG WALLHACK Por que ó chamans tah dando Dc Eu não fasso a minima sahusauh Mas garanto que não usando ele e ussando o que Disse ae encima eu garanto que você Podera utilizar o hacker Muito Bem... e ele Só vai Fica Patched depois que a nexon Fazer uma nova atualização isso se eles fizerem né... heheheh Tomare que eu tenha te ajudado Amigo... By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemotoca 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Aqui funciona só que depois de 3 min da DC =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Aqui funciona só que depois de 3 min da DC =X Estranho... Eu Joguei Hoje De Madrugada ate as 5 da manhã... Acabei de acorda hsausauhs Mas eu Fiz O Seguinte... Eu ativei o Chamans no meio da partida... Joguei uma partida inteira depois quando voltava para outra partida tomei dc... Fiz o segundo metodo, ativei o hacker jah no meio da partida e com o chamans, termino a partida Apertei insert para abrir novamente e desativei o chamans deixando ele no 0.. E o incrivel não tomei dc, voltei para uma nova partida e apertei insert e ativei novamente o chamans... To fazendo isso em todas as partidas... E terceiro metodo que eu Sempre usava era aperta insert na ora dos servidores, alpha, bravo etc... Ativava os que eu iria usa... So não ativava o chamans... Depois apertava o Insert para sumir o hacker... Joguei muito mas muito desse modo e não precisei fazer mais nada... Obs... Alguns estão conseguindo e outros não... Eu ja tentei de tudo para ajuda vocês... Com os metodos que eu Passei não tem erro... você deve estar fazendo alguma coisa errada.. Tente novamento Por Favor... Cariosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Pessoal vcs só vão tomar DCs se não fazerem de acordo como está no topico. Basta você ler com atenção e seguir conforme diz o topico, será que é dificil a pessoa ler e prestar atenção no que faz. Segui passo a passo o tutorial e adivinha?! Joguei 3 horas direta sem tomar DC, matei o gringo "a lote", e por final sai do jogo normal. (Obs.: Varias vezes entre uma partida e outra eu alternava a tela para conversa no msn e baixar filmes, e voltava ao jogo e ele estava la bunitinho esperando eu pra entrar em outra partida) Agora isso de ficar tomando DC é por que não seguem o que diz. E por favor desativem seu anti-virus é bem provavel que isso seja uma das causas, como os virus do hack são inofensivos para o pc então não tem motivo de utiliza-lo, correto?! Então seguimos em frente, por que o tuto está bem explicado e o hack funcionando perfeitamente! abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ae Darius, eu tentei usar o no recool, o cros, e o do coelhinho, e esle não funcionaram. Eu tenho que abrir esses ahcks, depois que entro no CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Não sei se vai ajudar, mas testei aqui Crosshair está dando DC. Mas não será necessário ligar ele, pois o hack já traz. Portanto se puder retirar do tutorial para ligar ele o pessoal poderia conseguir jogar sem DCs. No Recol 100% e Rainy Bunny Hop 100%. Uso o dois no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusther 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 obrigado....... otimo forum esse o melhor na minha opinião com boms hackers,estou ussando wallhacker e o aimpoint da ki,muito bom eles.... bom estou passando para agradecer:):):):) muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatobcj 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 nao ta aparecendo o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados