Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Combat Arms Atualizado ((by vovo ))

DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hackers sÃo tudo fracassados

kkkkk

Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO.

QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA.

SEMPRE VÃO SER NOOOOBS.

KKKKKKKKKKKK

BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA.

NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS.

BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!

LOLOLOLOLOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO.

QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA.

SEMPRE VÃO SER NOOOOBS.

KKKKKKKKKKKK

BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA.

NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS.

BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!

LOLOLOLOLOL

sou W5 e tenho meu KD em 1.71, jogando legir, se vc tem que gastar o seu tempo aqui é pq vc é MUUUUUITO ruim, buddy

Link para o comentário

sou W5 e tenho meu KD em 1.71, jogando legir, se vc tem que gastar o seu tempo aqui é pq vc é MUUUUUITO ruim, buddy

Se vc faz parte de uma comunidade que se chama "webcheats" e tem mais de 500 post nela eu acredito muito que vc seja um legit player sim. E acredito tb em papai noel e cinderela.

Seu noob! Coloque na sua cabeça que vc sempre será um NOOB!

Link para o comentário

Ola Amigos Venho Dizer que ele Ainda Está Pegando...

Só Que o Chamans Dele Esta Dando Dc depois de Uma Partida...

Obs. Tem Que Atualizar o seu NetFramework do 3.5 para 4.0

e Deixa o C.A em Compatibilidade 2000

Apenas Fassa isso e Vc Tera um Hacker Muito bom...

e Com a Ajuda do Textura edit...

Vc new Precisa de Chamans, Mas Não Jogue em Mapas que tem Neve, Pois

Pode dificultar sua Vizão..

Atenciosamente July Ana

Link para o comentário

Kra area errada e isso eh spam.

Reportado

Aki o hack não funcionou

tenho D/C antes de conectar.

Ola Amigo...

Muito Simples

Pega a Sua D3d9 que esta na Pasta System 32 e coloque junto na Pasta onde está o Hacker...

Baixe o Net Framework 4.0

Nesse Topico Vc Irá Achalo...

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html[/DOWN]

e Deixa o C.a Compatibilidade 200

E Se Tomar D.C, Tente Em Outras Compatibilidades...

E verifique se áh algum Hacker Estalado no Seu Pc...

Obs... Por Causa da Atualização o Hacker Tah Modificado, Em alguns Mapas...

Tomare Que eu Tenha Te Ajudadooo..

Atenciosamente July Ana

Link para o comentário

É realmente se ele me falar que foi para melhor organização do forum é de doer pois somente fixou os topicos e vai receber todos os agradecimentos dos caras.....Hum moderação ta fods abraços [/color][/b]
hacker

desde sempre que nesse hack não se podia usar chams e só o wallhack .-., os que tentam usar a color se ferram tomando DC quase instantaneo...
rsgdsghdg
Link para o comentário

ou cara desulpa ai mas eu não entendi nada mesmo '-'

tem aquele Cheat q a arma nun fica tremendo? achu q é o

SilentScOpe's: no recoil.. eu não consegui achar em lugar nenhum .... mas meu freg é 2/ 25

mato 2 e morro 25 por causa da arma =(

tem algum cheat desse q funcione?

porq tendo esse cheat eu não quero mais nada...

Link para o comentário

ou cara desulpa ai mas eu não entendi nada mesmo '-'

tem aquele Cheat q a arma nun fica tremendo? achu q é o

SilentScOpe's: no recoil.. eu não consegui achar em lugar nenhum .... mas meu freg é 2/ 25

mato 2 e morro 25 por causa da arma =(

tem algum cheat desse q funcione?

porq tendo esse cheat eu não quero mais nada...

Pelo jeito bnao vai adiantar seu noob! Nem com hacker vc consegue jogar bem. Essa comunidade e seus membros são todos uns lixos que são banidos todos os dias do Combat Arms. Bando de noobs que nunca terão resopeito algum....

BURRROOOOOSSSSSSSSSSSSS!!!!

LOL

Link para o comentário

ou... mas não tem nenhum cheat q a arma nun fica tremendo quando atira?

achu q o nome do cheat é " NO Recooil ou SilentScoope " algum desses 2 nun sei mas quem tiver ai;.. como arrumo esse cheat? vlw pela atenção!

a é mesmo sou mei NUBIZ pra q serve o Scan? e porq eu nun consigo baixa-lo?

Nbe è sua mâe! Cuidado com essa lingua ou eu vou enficar facas na sua boca! Otario!

pelo jeito bnao vai adiantar seu noob! Nem com hacker vc consegue jogar bem. Essa comunidade e seus membros são todos uns lixos que são banidos todos os dias do combat arms. Bando de noobs que nunca terão resopeito algum....

Burrrooooosssssssssssss!!!!

Lol

nube è sua mâe ! Cuidado com a lingua se nâo eu vou enficar 2 faca na sua boca!! Otario!!

Link para o comentário

Tipo assim

Galera so novo no forum.

tipo eu faco tudo certinho meu windons e vista eu abro com adm, hora que eu abro o combat ele so fica carregando ai do ctrol alt del aparece no administrador (sem resposta)

alguem sabe como revolver? :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.