l0ngh0rn 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Estou usando o hack de boa, não sei se influenciou, mas desativei o meu anti-virus e o fire do windows e não deu lag e nem tomei mais DC. Coitado dos gringos.... Agora tem que inventar alguma coisas pra não ser kickado da partida, pq pqp ou gringos são choram!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 galera vou dar 1 conselho~aviso evitem a cada póst com uma duvida vcs responderem pq isso pode se torna flood . ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 NiCe Man ... Bom eu gostaria de saber se tem algum hack para Combat Arms , que nao pegue o chao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 :( No meu ta dando D/C Ja fiz tudo certin!! Q penaa!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 OO julyana Se o hacker ta pegando ENTÃO PQ NIMGUEM TA CONSEGUINDO USA ELE ?? EXPLICA AEW PRA GENTE COMO FAZ PRA VOLTA A FUNFA DENOVO.. VLW [/font][/center][/u][/color][/b]No meu ta dando D/C Ja fiz tudo certin!! Q penaa!... Ola... Bom Tah Pegando Sim Sem Dc Algum... Olha Antes Quando estava Baixando a Atualização eu Fui Na Pasta do C.A e copiei A Pasta que estava Estalada com O Hacker... Ex: C:\Nexon\Combat Arms\test Obs. " Test " Foi onde eu Estalei o Hacker... Certo Pega essa pasta e copiei e depois vai e cole na pasta nexon... Ex: C:\Nexon\test e Desinstalei o hacker pelo Painel de controle... Fui na Pasta C:\Nexon\test e no " 3xi-Xfire Hack " criei um atalho para Area De Trabalho... Dae eu Abre ele abro O C.A e So Aperto " Insert " Quando estiver Já Na Sala do Jogo... Configuro o Hacker e Depois Aperto " Insert " Novamente para fecha a janela do hacker... Depois disso não mecho em mais nada... To Jogando Muito e Matando De-mais... Pena que Estou Sendo Quicada Sempre =/ Se Ajudei Por Favor Agradeça... By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.Sasuke.xD 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Finalmente um hack para o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maia96 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Gente esse CrossHair está patch eu tenho o CrossHair V1.0.8 ele tbm está Patch não baixem que não funciona o No Recoil tbm não funfa isso e tudo Cheat Velho só to dando um aviso pra depois num reclamarem não estou aki pra falar Mal do Topico de ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiiPe~StYLe 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Gente esse CrossHair está patch eu tenho o CrossHair V1.0.8 ele tbm está Patch não baixem que não funciona o No Recoil tbm não funfa isso e tudo Cheat Velho só to dando um aviso pra depois num reclamarem não estou aki pra falar Mal do Topico de ninguém.[/color][/size] Se estivesse Patched a July não estaria jogando... Vou tentar a ultima vez aqui, vou fazer igual a July, um atalho da pasta para área de trabalho para ver se assim funciona. :rolleyes: Ps: July vc é gatinha. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Darius... Se For Possivel Coloca Esse Video Ae Tambem... =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se estivesse Patched a July não estaria jogando... Vou tentar a ultima vez aqui, vou fazer igual a July, um atalho da pasta para área de trabalho para ver se assim funciona. :rolleyes: Ps: July vc é gatinha. =P Brigadinha Amigo... Mas é Na Certa que Ele esta pegando...Quer 1 prova olha o Topico que o Longhorn Cabo de explica ali embaixo... Ate crio um Video... Quer uma Dica vai nesse Tutorial e Veja se você tem todos esses programas que Esta Pedindo Para usar no Topico que vo te passa... Acesse Esse Link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html Tomare Que eu tenha Te Ajudado Amigooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Aproveita que esta com qualidade HD!!!! :cool: Video feito por mim para mostrar que o Hack esta funcionando e mostra tbm os passos que faço pra executar o mesmo sem tomar DCs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Belo Topico. Funfando Certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiiPe~StYLe 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Darius... Se For Possivel Coloca Esse Video Ae Tambem... =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Brigadinha Amigo... Mas é Na Certa que Ele esta pegando...Quer 1 prova olha o Topico que o Longhorn Cabo de explica ali embaixo... Ate crio um Video... Quer uma Dica vai nesse Tutorial e Veja se você tem todos esses programas que Esta Pedindo Para usar no Topico que vo te passa... Acesse Esse Link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html Tomare Que eu tenha Te Ajudado Amigooo [/color][/u][/i][/b] Consegui!! :D Graças a July e esse video, eu consegui fazer o hack funcionar. õ/ Quero agradecer a July pela atenção com todos nós nesse tópico! Obrigado mesmo! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon07 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 como fasso para entrar no jogo se nao passa do lugar onde escolhe os servos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 como fasso para entrar no jogo se nao passa do lugar onde escolhe os servos Ola Amigo... 1° Use o Metodo Your Freedon + Proxicap Para Burla o IP e Tendo Mais Vantagens Para Conectar Ao Jogo... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html Obs. Ao Fazer o Cadastro Na Your Freedon Utiliza A Senha Que Você Crio e Não A Senha Que eles Te Mandaram. 2° Acesse esse topico que está ajudando Muito o Pessoal Com Os Lagues http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html 3° Precisa De Alguns Programas para Ajuda ao Combat Arms, ex. Directx, Fireware 3.5 E mais algumas coisas... Acesse esse Linck Para Ir Ao Topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html 4° Precisa de Algum Hacker... Acesse Esse Linck http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/112823-hacker-combat-arms-atualizado-vovo.html Bom Amigo Tomare que Eu tenha Te Ajudo.. Se Ajudei Por Favor Agradeça Vai =D By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Certamente é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MySkunkGotWet 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Olá pessoal, alguém sabe me dizer se este hacks estão funcionando depois da atualização do Fireteam, ou funfando agora? ( 07/06/09 ) obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Olá pessoal, alguém sabe me dizer se este hacks estão funcionando depois da atualização do Fireteam, ou funfando agora? ( 07/06/09 ) obrigado Amigo... Tah Fungando Sim... To Matando Muitooo Com ele... Pena Que Quando você Chega aos 74/8 eles Quicam Você... Dae Num ganha nada =/ O Povim Chato asuhsauhsauhsa Mas Está pegando sim Amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcaruso 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 funciona sim , mt obrigado , apenas os inteligentes conseguem criancas que nao sabem ler , devem ir para escola e nao jogar. abracos e vc esta de parabens continue assim amigo , abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugotade 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Estava pegando mas tive que reinstalar o jogo e agora so da Dc... alguem pode me ajudar? antes que perguntem ja tenho todos os programas para funfa e tals!? vlw to na espera.. so consigo jogar um partida, depois e dc =/.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragomix 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 oi, me ajude eu fiz tudo certo ja baixei a dll nova e nada, quando eu vo abri o hacker da esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 nao consegui usar nem o no recoil nem o bunny hoope,eu intalo tudo certinho e aperto f6(nada) z,x,c(nada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hantarobr 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 eu consegui usar mas esse no recoil eh um lixo ele so faz atirar mas devagar eu n considero um no recoil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragomix 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 oi, me ajude eu fiz tudo certo ja baixei a dll nova e nada, quando eu vo abri o hacker da esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oi, me ajude por favor, eu instalo o hacks 3xi Gaming que peguei do vovô ai quando vo joga dar esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oi, me ajude por favor, eu instalo o hacks 3xi Gaming que peguei do vovô ai quando vo joga dar esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOLLY" 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 acho que vc não esta desligando o seu anti virus veja a compatibilidade na aba do icone do CA tem que estar no windows 95 holly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Esse erro é em relação a memória do aplicativo ou compatibilidade tipo conflito entre arquivos win32 e 64 bits, tive isso no meu PC mais antigo e só consegui resolver formatando pois esse erro começou a dar em tudo que eu tentava abrir.(NÃO SEI se o seu caso mas aguarde por novas opiniões). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados