Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Mega-Tuto - Jogando Combat Arms ~


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajudem

 

Eu ligo o Your Freedom normal logo no C.A passa uns 20 segudos ai aperece (ligaçao terminada. mensagem do servidor: a sua ligaçao foi terminada pelo servidor. ok)

oq eu posso fazer e fala que eu so posso ligar o Your Freedom dia 7 as 13:10 me ajudem :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF mi ajuda ai?

 

O acontece q eu entro,mas onde tem pra bota o login, ta um erro de conecxao lá -.- oq fasso?

 

TA ASSIM :

you have lost connection with the server. Please try again in a moment.

 

Dai cliko em Ok e sai do jogo -.- eu usso Proxy q to aki,oq fasso pra entra no jogo?

 

eu achei falando q é sobre servidor algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Combat Arms

 

:confused:Eu quando entro no jogo vai normals de boua mais trava na hora de escolher os servers..

Tem alguma coisa que eu possa faser para tirar esse lag ou evitar essa travad:confuseda no jogo ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu jogo tudo normal mas,as vezes do nada o jogo cai(seria normal ate uma parte mas) ai aparece uma mensagem dizendo tipo agr eh 15 hrs e eu soh vo pode usa youfreedom as 18 hrs,ai crio otra conta e da msm coisa.... to ficando com raiva dissow x.x ajuda ou manda uma pm por favor? vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Putz cara o rapidshare é uma bosta fica dando error aff to na 2º parte do c.a europe ¬¬

 

Tiaguinho faiz assim abre o your freedon e o proxy e loga normal ai quando aparece pra vc escolhe os servers vc da alt+tab ai vc ira para sua area de trabalho na sua area de trabalho aperte ctrl+shift+esc vai aparece uma lista vc procura freedon.exe e poe finalizar proce.... Depois proxycap.exe finalizar proce... E depois engene.exe e finalizar proce... Log de novo vai dar um erro vc da ok ai vc joga o tempo que vc quiser ^^ isso serve pra quem tah com o mesmo problema ou pra quem nao tah obs: O messenger do joga ira funcionar com isso

 

EU AQUI DE NOVO QUERIA PERGUNTAR COMO FASSO PRA EXTRAI?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o CAE, antes eu jogava com o hotspot shield, agora tipo eu boto tudo certinho no your freedom e proxycap tanto que uso no US, boto ip da alemanha, mas na hora de logar aparece "This IP is blocked. Please contact customer service." Já mudei o ip do proxy umas 3x mas não adianta, de que ip tá falando será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigui eu coloko meu nome e senha ai aparece a tela de escolher os severs e fica a mensagem "coonectando no sever .Please wait..." e fica muito tempo dexei uns 15 minutos e nada aconteseu fiz tudo certo será q pq eu tenho roteador interfere???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra

quando eu baixo o proxycap e extraio

ele nao vem com o crack

mas quando eu dou dois cliques no arquivo winrar do proxycap ele ta la

quando extraio some

e meus 30 dias ja acabaram , alguem me passa um crack ou o serial

eu uso vista 64x

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Aqui da um erro no your freedom

1º ligação terminada. Mensagem do servidor: autenticação falhou.

Tem mais um erro no your freedom --'

Todos os dois erros são quando vou liga ele

2º sua versão de cliente e um pouco velha e não tem sua funcionalidade mais recente, faça o upgrade assim que possa.

 

Ajuda ai plz

Onde faço o upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

kra esse método serve pra abrir o combat arms dpois da atualização de natal?? ele eh pra abrir o CA pelo site ou no Combar Arms_Direct?? c for no site porq o site pede pra eu fazer o download do CA ao invés de abrir o jogo?? SEI Q DEVIA ESTAR NA AREA DE DUVIDAS + ESTOU APROVEITANDO O TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.