JiRaYiAaAaA 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Cara alguem me da uma mão aki eu to com esse problema aki :Tela Congelada no Server: Isto é causado devido ao atraso e a quantidade de jogadores no servidor. Você tem q esperar, esperar e esperar, ate esvaziar um pouco. Soh q eu espero demais demais acho q quase uma meia hora a 40min queria saber se isso tbm acontece com alguem e se demora tanto assim qui nem o meu aki Se alguem tiver uma maneira de arrumar isso por favor me ajuda Ah ja vi a resposta do venom =) Soh q quando eu abro o gerenciador e coloco em processos soh aparece o proxycap num aparece o freedom.exe oq eu faço ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito obrigadoo venom agora apareceu agora vo ve se vai funfa THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Ah ja vi a resposta do venom =) Soh q quando eu abro o gerenciador e coloco em processos soh aparece o proxycap num aparece o freedom.exe oq eu faço ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito obrigadoo venom agora apareceu agora vo ve se vai funfa THX! Kra de eu pergunta de quanto é a sua NET? porque isso tudo que vc descreve não é normal, esse lance de esperar porque server ta cheio tbm não é bem assim esse dilema todo, vc deve ter algum outro problema talvez algum detalhe de configuração do YF ou proxycap, porque o tuto que o Venon coloco é bem legal mas se vc seguir os outros que tem pra jogar desativando O YF fica muito melhor, porém vc tem que logar a primeira vez usando ai esta seu problema, vc disse que o YF não aparece, em alguns sistemas operacionais ele aparece como Yourfreedom.exe tente localizar ele assim, agora se ele realmente não estiver lá nos processos é porque ele não esta ativado corretamente ou o server dentro dele esta off ou algo assim, continue postando os detalhes para que possamos tentar ajuda-lo. Obs.Lembre -se para o YF estar ativado ele deve estar ao lado do relógio com a porta aberta sem o ponto de exclamação vermelho na frente, ao contrário ele não esta ativo na sua conexão. Poste na área de dúvidas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JiRaYiAaAaA 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Cara ja ta td suave era soh colocar em tempo real o proxycap.exe e o freedom.exe nos processos ... Vlw ai Venom brigadão pela ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penellope 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Olá...é que estou com um problema, fiz tudo direitinho, instalei o freedom e o proxy, segui tudo como descrito, daí quando entro e aparece o bonequinho correndo, a janela fecha e me joga pra área de trabalho, tento várias vezes e nada. Alguém tem a idéia do q isso possa ser? Tem como me ajudarem? Agradeço a atenção! Bjus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvagal 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Opa Valeu o posta ajudo muito xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Olá...é que estou com um problema, fiz tudo direitinho, instalei o freedom e o proxy, segui tudo como descrito, daí quando entro e aparece o bonequinho correndo, a janela fecha e me joga pra área de trabalho, tento várias vezes e nada. Alguém tem a idéia do q isso possa ser? Tem como me ajudarem? Agradeço a atenção! Bjus! Pode ser algum problema na sua configuração do YF , seria bom revisar ou por um screen do seu YF ligado. ----> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/136226-faq-combatarms-perguntas-frequentes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabalacho 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 qndo eu baixo o proxy cap e colo o patch no local da pasta do proxy cap ..ai eu vo clika naquele icone com um coelhinho e depois em crackit da um erro.aparece .:can not find the file .search the file? e agora oke faço ja procurei em tudo do proxycap e nao deu nada...meu sistema operacional é vista... abrax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Vc deve executar o crack dentro da pasta onde foi instalado o Proxycap, se ainda assim não funcionar tente desativar seu antivirus para fazer o crack. veja como deve ficar a pasta do proxycap, execute como admin. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Link que escolheu já não está disponívelMotivos devem incluir: - Link inválido - Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thixz 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 To com 1 grande problema aki quando eu instalo o proxy cap e o crackeio meu pc trava td eu tenhu q renicia e se eu renicia o mozzila e o IE nao funfa mais alguem da 1 luz =/ so pa avisa eu nao configurei o proxy cap e msm assim da essa poha q raiva :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triedg Xiter 9 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 ou gente vcs podem me responder um negocio nao tem um jeito sem ser pelo internet explorer de cadastrar no combat arms US????? pq aki o internet ta bugado e nao pega nenhum site ou so vou poder jogar o europe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Kra fiz um teste e me cadastrei com sucesso usando o Firefox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thixz 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Ei gente da uma ajuda aki eu to com 1 problema eu cofigurei tudo diretin o your freedom ai eu clicko em ligar ai quando eu clicko em ligar ele passa 20 seg e da erro a atuenticaçao falhou vou posta 1 ss essa e de qnd ta ligada(os 10 seg q dura Oo) Dando erro: Meu Penis: Zueraaa kkk Pow mais aguem ajuda ae quero joga mt CA vlww Desculpe acho que ja resolvi o erro é que minha internet tava lenta e o meu usuario nao foi ativado Relevem o post desculpe agora so falta testa se vai entra =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel022 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 o meu da Ligacao terminada toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thixz 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Pqp que raiva sempre da merda nisso agora meu yourfreedom eu reniciei o pc e liguei ele de nv na parte de endereço ip externo e localiz... do servidor fika escrito desconhecido e quando eu vo tenta acha otro server fika td em branco e nao acha nem 1 Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Só para lembrar que "Authentication Failed" é porque o usuário ou senha esta errado. Dica: No Programa Não usem a senha que vem no e-mail de verificação, utilizem a senha que foi cadastrada no Site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacino 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Deus me livre! Cara eh issu tudo pra joga o CA?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'S l i p k n o t 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Funcionando perfeitamente ... agora sim consigo jogar e humilhar os noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcaps 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 pessoal eu consego entra loga e td mais so que qnd entra no jogo fika assim connection to servers..... alguem ajudae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXnescauXx 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Hmm... no download do ProxyCap o arquivo Winrar vem com o crack , mais quando eu estraio , o crack naum vem junto ... ja tentei d tudu mais aparece o seguinte error >>> ""! Não foi possível executar "C:\Users\David\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.359\ProxyCap v3.15\Patch\Crack.exe" "" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaXmanga 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 nao precisa relogar do cs quando ele der o aviso é só minimizar o ca e clicar em reiniciar ligação e pronto volte ao ca...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzman 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Cara, Ja fiz muitos Tutoriais aki no waecheats mas esse e um dos mais completos.Bom Serviço kra! agora me da uma ajuda ai toda vez ki vo configura o proxycap quando aperto o "..." ele trava e fecha manda uma ajuda aki kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil55 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Link que escolheu já não está disponívelMotivos devem incluir: - Link inválido - Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço Nitro pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Pessoal o Proxy Cap vem com um virus fraco q apenas rouba a senha da sua conta no jogo. O virus foi detectado por Norton Internet Security. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Pessoal o Proxy Cap vem com um virus fraco q apenas rouba a senha da sua conta no jogo. O virus foi detectado por Norton Internet Security. Ah veio se não tem o que falar é melhor que não fale... o proxycap tem um virús mas não tem nada ver com roubar conta seu "tolinho" esse virús é pra funcionamento do crack que esta junto, ou vc acha que é fácil o normal crackear um programa que exige a sua licensa de uso paga, quer usar sem o virús? compre a licensa assim não precisa usar o crack e o virús. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados