Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo usar os hacks

794162
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu não estou conseguindo usar nenhum hack sempre acusa de vírus , eu acho que está faltando algum programa necessários para poder usa-los então gostaria que postassem aqui a lista de programas necessários para conseguir usa-los fico grato desde já se for outro problema e vocês saberem qual postem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para saber se algum cheat é prejudicial observe os comentários dos membros primeiramente.

Caso pareça funcional e fora de perigo desative o anti-virus e baixe-os.

Observe se a scan também é verdadeira, tomando esses cuidados desative o anti-virus e baixe os programas sem problemas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

cara os hacks tem msm virus, vc reclama de nao conseguir usar hack... e eu nao consigo nem jogar, fika aparecedo "tempo de conexao esgotado" e a minha net eh de 10 mega

nao aconselho a desativar o antivirus pq mesmo sem vc estar acessando alguma pagina, basta ter o moden conectado pra algun spyware invadir o seu pc

eu sei disso pq meu pai eh profissional formado em computaçao, manutençao de micro e linguagem de programaçao

antes de me criticarem pesquisem e vcs vao ver q eu nao estou falando besteira

Link para o comentário

• 0
Para saber se algum cheat é prejudicial observe os comentários dos membros primeiramente.

Caso pareça funcional e fora de perigo desative o anti-virus e baixe-os.

Observe se a scan também é verdadeira, tomando esses cuidados desative o anti-virus e baixe os programas sem problemas.

O que nosso amigo disse é correto,mas as vezes alguns Injetores ou até mesmo DLL's acusaram virus,e realmente terá.

Então fica a sua escolha se vai ou não usar,eu uso vários com virus e nuca resultou em nenhum problema.

Vai do que pensa,cada um é cada um.

Abrazx'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.