Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] QuickList's Crossfire'

»Ðrø¢™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiramente Bom Dia,Tarde/Noite a Todos (a)

Estive Observando essa QuickList, Que esta Desatualizada.

O Foox, Não Atualizada Essa Quick Desde do Dia 02. Todos os Hackers Lá estão Patched, só o Machida E outros Simples Hack Estão Funcionando.

Estou Disposto a fazer uma QuickList, E deixa-lá Atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que você deveria ter perguntado ao membro se ele não irá mais atualizar a quick-list, para posteriormente pensar em criar outra quick.

Não é assim, uma está desatualizada, vai lá e cria outra.

Link para o comentário

Por mim, se você quiser fazer uma quick list para a área tudo bem, desde que a atualize sempre, sem problemas.

Sobre a quick list do Foox, estarei desfixando-a, e verei se faço uma ou fixo alguma feita por membros.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Creio que você deveria ter perguntado ao membro se ele não irá mais atualizar a quick-list, para posteriormente pensar em criar outra quick.

Não é assim, uma está desatualizada, vai lá e cria outra.

Meu Amigo, o Membro Saiu do Forúm, como vou perguntar algo á ele?

Por mim, se você quiser fazer uma quick list para a área tudo bem, desde que a atualize sempre, sem problemas.

Sobre a quick list do Foox, estarei desfixando-a, e verei se faço uma ou fixo alguma feita por membros.

Eu só quero saber, Se eu for fazer Se ela será Fixada, agora Que você falou iria tirar o Fixo dela, Eu farei.

Pois se eu fizer-se iriam Dizer que já tem essa, E iriam fechar o Tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.