God of GC 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ainda é possível conseguir itens épicos na forja mágica? Só consigo raros. E se for possível tem algum macete? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stuflayer 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 É sim, ontem mesmo consegui uma luva épica ! Mas não sei se há algum macete ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 God of GC 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Vo continuar tentando. Já gastei uns 30 milhões e só vem rara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Sim e possível mais quando tem , mas as chances são muito baixa vai gastar muito GP para conseguir , recomendo esperar um evento que aumente a chance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kyokoflame 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Não existe nenhum macete. Não que eu saiba. Eu ja tentei muito mas não consegui, é muito dificíl :S Se você quiser pegar mesmo itens épicos, Use o Plaza GP no Pcheats V20.0 Aí o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1165321-funcionando-perfeitamente-pcheats-trainer-gcbr-v20-0-sem-banners-dhevaster.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 God of GC 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Eu ja to usando pra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 eh sim, depende da sorte, outro dia eu consegui uma marreta e uma soluna epicas na forja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
God of GC 0
Ainda é possível conseguir itens épicos na forja mágica?
Só consigo raros.
E se for possível tem algum macete?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados