-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
~ Ronaldinho 0
Eu faço tudo o que o começo do tutorial diz, mais não aparece nada pra mim editar na pasta que eu chamei de "script", alguem poderia me ajudar. Abaixo está um pouco do tutorial que é: Aprenda a editar arquivos .KOM All
1º: Crie uma pasta na área de trabalho com o nome do arquivo .KOM que você deseja editar. EX: se você quiser editar o script.KOM o nome da pasta devera ser apenas script
2º: Dos arquivos que você baixou e extraiu, instale o python, logo após va na pasta KomExtractor, copie os 2 arquivos que estão nela e cole-os nas pasta que você criou na área de trabalho. lembre-se de passar o arquivo .KOM que você deseja alterar para a pasta que foi criada na área de trabalho. Os arquivos .KOM se encontram dentro da pasta Stage dentro da pasta onde esta instalado seu Grand Chase
3º: Agora execute o arquivo KomExtractor.bat, ao inicar ele ira pedir para você escrever o nome do arquivo .KOM que você deseja editar (você deve apenas escrever o nome sem o .KOM).
4º: Após escrever aperte Enter, em mais ou menos 2 seg ele ira descompactar, após descompactar o programa ora perguntar se você deseja descompactar mais algum arquivo (eu aconselho ir apenas 1 por 1), se quiser descompactar mais algum arquivo escreva "0" e aperte Enter, caso contrario escreva "1" e aperte Enter.
Fiz tudo, mais não deu, alguem ajuda. Se não quiser me ensinar aqui, add meu msn, mas prefiro aqui.
Abraçss
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados