Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda - Error Code =-2, 10060


-Enemy-
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou com esse erro desde ontem e nao consigo jogar, ja desinstalei , ja reiniciei o pc, ja esperei a madruga toda, ja abri ticket na level up ( OS FDP NAO RESPONDE )

 

Normalmente esse erro acontece quando ta em manuntençao, e que eu saiba hoje nao esta... tanto que amigos do cla estao jogando normalmente...

 

Se alguem souber oque devo fazer ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Error Code = -2, 10060?

 

 

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/775442-solucao-erros-mais-frequentes-no-combat-arms.html

 

Certo que o CABR ñ esta em manutenção, então eu acho que é sua conexão com a internet, pra mim já aconteceu isto, a internet tava mto lenta e deu isso, mas depois eu tentei de novo e consegui, tente reiniciar sua internet.

 

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

internet aki 10 megas...

 

Vou tentar fazer isso, caso de certo do um toque aki.

 

Vlw

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/775442-solucao-erros-mais-frequentes-no-combat-arms.html

 

Certo que o CABR ñ esta em manutenção, então eu acho que é sua conexão com a internet, pra mim já aconteceu isto, a internet tava mto lenta e deu isso, mas depois eu tentei de novo e consegui, tente reiniciar sua internet.

 

Abçz

 

Ae mano reiniciei aqui e funcionou valeu ai ^^

 

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.