Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[QuickList] Tibia OTServer.

3033106
 Compartilhar

Posts Recomendados

~WebCheaTs!~

QuickList Feita Exclusivamente, Especialmente, e Somente para a WebCheaTs!

Sempre que eu atualizar eu vou estar colocando a data do novo Link, a fim de mostrar que realmente me importo com a WebCheats, com os membros e com o tópico.

Não vou postar links de downloads de BOTS, e Softwares pra Tibia, pois eu já acho ridículo upar em OTServer, fica ainda mais escroto usar Macro, Self Healing ou Attack Leader em OTSERVER. Quem usa, prova que realmente é NOOB, e que não tem a capacidade de botar 6 Hotkeys: Utani Gran Hur, Great Mana Potion, Exura Gran, Utamo Vita, Sudden Death e Paralyze Rune.

Sem mais delongas, aqui está a Quick List.

O tópico foi dividido em várias Subseções (procurei no Google pra escrever isso, porque eu não suporto gente burra que escreve errado.)

Precisa voltar ao tópico? Use o utilitário WebCheaTs!

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/863700-utilitario-tibia-zone.html

Para se localizar melhor, use o comando CTRL + F

E digite a subseção desejada na busca.

1. Tutoriais e o que saber

2. Curiosidades, Lendas, História do Tibia e Etc (Texto em Quote e Spoiler.)

3. Créditos e Agradecimentos.

'*~*~*~*~*~*~*~*'

Subseção 1.

Tutoriais, e o que saber sobre OTServer.

Tudo o que você precisa saber pra criar um OTServer.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/701652-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online.html

~

Seu Tibia está travando, com legs ou freezes? Dê uma turbinada no seu PC! (18/10/2011)

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/1174088-dicas-utilitarios-melhorando-performance-do-pc-e-jogos.html#post4836055

~

Quer criar magias novas pra inovar? Cheque meu tutorial!

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/1140534-tutorial-basico-de-magias.html

~

Como criar um Client Próprio (não precisa de IP Changer, igual Global.)

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/1004411-criando-um-cliente-100-page-rankingoprio.html

~

Quer inovar no seu OTServer? Faça o curso de Sprites da WebCheaTs! ><

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/397457-mega-curso-de-sprites.html

~

HP e MP: O que são? Pra que servem?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/945500-regeneracao-de-hp-e-mp.html

~

Comandos de OTServer COMPLETO!

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/697993-comandos-de-otserv-completo.html

(PS: Observação que fiz, em alguns ots da Polônia, Suécia e Estados Unidos, o comando pra se comprar house é Alana Sio/Alana Som.)

~

Como fazer um mapa detalhado pro seu OTServer!

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/738252-mapping.html

~

OTServer é ilegal? Vou me complicar na justiça?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/646028-verdades-e-mentiras-sobre-otserv.html

~

Já que não vou me complicar, como fazer VIP?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/662069-sistema-vip.html

'*~*~*~*~*~*~*~*'

2. Lendas, Histórias, Curiosidades do TIBIA!

Comentário Pessoal:

(Minha parte favorita, pois ví MUITO de Lord'paulistinha, Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis, Cachero, Matheusz Dragon Wielki, Arieswar de perto, até conheci as grandes Lendas, suas Guilds, e coisas do gênero! Lucis Ferre Forever :/)

Lord'paulistinha!

Eu não ligo se ele era botter, se foi ele foi mais foda ainda, porque com TODOS sabendo disso ele conseguiu ser Top Tibia, e conseguiu QUASE dominar Elera.

Entrevista com LP: (Entrevista do TibiaBR, não minha, créditos à eles!)

TibiaBR - Desde o acontecido, você sumiu e não tivemos como publicar o seu lado na história. Isso fez com que muitos jogadores especulassem. Sabemos que a CipSoft deletou seu personagem sob a afirmação de que ele foi comprado, logo uma violação de regra. Poderia nos contar a sua versão dos fatos, um resumo de tudo o que aconteceu a partir do seu ponto de vista?

Carlos - Em primeiro lugar, obrigado pelo convite. Fico lisonjeado em dar a entrevista a vocês e a toda comunidade tibiana.

TibiaBR - Qual foi sua reação quando seu personagem foi deletado? Sentiu raiva? Frustração? Foi uma surpresa muito grande, ou você desconfiava que algo assim pudesse acontecer?

Carlos - Eu não só apenas desconfiava como tinha certeza, no entanto transferi a casa do Lord’Paulistinha para outro personagem e tirei tudo que havia no dp e no char.

TibiaBR - E qual a reação daqueles que o cercavam? Deu pra descobrir quem era amigo de verdade e quem estava perto de você por interesse?

Carlos - Sim, isso não foi instantâneo, muitos companheiros de internet, até eu mesmo não acreditava que a conta permaneceria deletada, então esse foi o motivo de continuarmos unidos, mas não demorou muito para ver os verdadeiros amigos.

TibiaBR - É sabido que sua família é bastante unida. Como seus filhos e sua esposa reagiram ao caso?

Carlos - Sempre fomos muito unidos, meu filho no momento em que respondi as perguntas ao tibiabr, ele me disse "Pai, se esta entrevista for publicada deste jeito, sua conta será banida", eu sorri e digitei aos entrevistadores que se isso fosse causar algum prejuízo a conta para eles cortarem um pouco da verdade, a resposta do entrevistador foi a mesma que o TibiaBR deu a mim e aos leitores, "não pode banir por entrevista". Mas em fim, todos ficaram felizes, pois sobrou mais tempo de mim a eles. kkkkkkkkkk

TibiaBR - Como foram os dias apos a deleção?

Carlos - Bom, a entrevista saiu no TibiaBR, a conta foi banida, o update de transferência de mundo foi feita, tudo ao mesmo tempo, pessoas que sonhava em prejudicar o top Tibia invadiram Elera, eu como já dito nas entrevistas anteriores, tinha criado algumas e comprados outras, no total aproximadamente 30 contas, destas 30 contas 15 estava entre os 20 com mais experiência de Elera, nomes destes personagens que não irei revelar aqui, se os novos donos querem ter seus nomes na mídia, eles que faça por onde, mas se a CipSoft quiser investigar é só entrar em contato que revelo os acc e rk das contas para que eles investiguem e faça justiça, kkkkkkkkkkk Mas... Voltando ao assunto, eu passei estas contas aos meus amigos, alguns destes amigos eu conhecia pessoalmente, alguns pelo TS (TeamSpeak) ou até mesmo apenas pelo jogo, no inicio passei a acc e senha para que eles se defendesse dos ataques dos players que estava chegando de outros servidores, eu fiquei esperando a conta do LP voltar do ban, quando voltou, fiquei alguns dias ajudando os amigos, mas sempre ao deslogar tirava tudo do char, esperando pelo delete.

Resumindo, após o delete vendi algumas contas a quem quis comprar e dei de presente as demais a quem achei que merecia. Fiquei dias, se não meses, tentando ajudar os companheiros a defender o reinado elerano, muitos, quando percebeu que LP não retornaria, mostrou sua verdadeira cara, "jogo em time que ta ganhando" e por medo de morrer e perder XP se tornaram spy do time inimigo, os de mais coragem ou de menos afeto foi mais longe, mas com dignidade e se aliou aos inimigos, mas como eu estava me empenhando em uma guerra que não era minha (Carlos LP), acabei presenteando alguns amigos dando a eles algumas acc e o restante das acc vendi, após isso passei a me dedicar mais a minha transportadora de cargas.

TibiaBR - Você chegou a trocar emails com a CipSoft sobre o ocorrido? O que eles responderam na época?

Carlos - Bem, no dia do ocorrido entrei em contato com o Giovanni, administrador do TibiaBR, explicando a ele que minha conta havia sido banido para investigação, no site não tinha explicação lógica para tal banimento, apenas “acc trade”, fiz a defesa pedindo explicação a cipsoft, a explicação foi que meu personagem estava em investigação por ter sido comprado, não disseram que foi por base na entrevista, a resposta foi apenas que estava em investigação por “acc trade”.

TibiaBR - Chegou até nós a informação de que você supostamente entraria com medicas judiciais contra a CipSoft. É verdade? Poderia nos falar mais sobre isso? Sob qual defesa você se baseou para fazê-lo? Levou adiante? Se sim, conseguiu algo?

Carlos - Sim, contratei uma empresa de advocacia que presta assistência no Brasil e na Alemanha, eles comunicaram a CipSoft extrajudicialmente, a CipSoft respondeu a eles que a conta fora investigada e que havia sido vendida e por este motivo deletada. A minha defesa foi simples: qual a prova de acc trade, se a conta possuía o mesmo email, rk, endereço e nome desde o dia que fora criada. Não entrei com medida judicial, fiz um acordo com meus advogados e o caso ficou como está, não posso me pronunciar sobre isso.

TibiaBR - Muitos leitores até hoje "culpam" o TibiaBR, afirmando de maneira errada que "o site deletou" Lord'Paulistinha. Outros até hoje acreditam que a polêmica entrevista foi usada como prova pela CipSoft. Alguns inclusive nos acusam de ter induzido você a responder coisas que não queria, provocando assim a deleção do seu personagem. O que você tem a dizer sobre isso?

Carlos - Não vejo como maldade e nem vejo intenção do TibiaBR ter divulgado a entrevista na integra, desde o dia que respondi as perguntas, eu sabia que isso poderia acontecer, no entanto eu comentei na entrevista que respondi a verdade e perguntei se isso prejudicaria a conta do LP, vou comentar por cima a real: a Cip por mais que errou, porque não tinha provas a não ser a entrevista, entrevista essa que foi dada por um hotmail que não era o e-mail oficial da conta do personagem LP, ela jamais poderia voltar atrás do que fez, afinal estava julgando o top Tibia. Desde quando a conta foi comprada por mim, jamais foi investigada e jamais teve pedido de troca de rk. Foi deletada sim pela entrevista, o TibiaBR não teve intenção nem culpa do acontecido, a CipSoft por ser a empresa que é "moralista" não voltou atrás, mesmo sem provas reais e materiais de tal fato ter acontecido. Tudo que respondi na entrevista foi porque eu quis, de livre e espontânea vontade.

TibiaBR - Você se arrepende de ter dado aquela entrevista?

Carlos - Não.

TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?

Carlos - Não, eu teria comprado um mage.

TibiaBR - Existem muitos boatos sobre o que você já fez ou deixou de fazer. Você acha que, com base nesses boatos e a deleção do personagem, contribuiu para arranhar a imagem dos players brasileiros?

Carlos - Jamais, comprei mais chars de gringos do que de BR, e quando vendi as contas, a maioria foi para gringos. Só se sente lesado quem não quer abrir os olhos; o bot, a compra e venda de char e a doação de contas existe desde que tibia foi criado e não começou no Brasil, eu comprei chars de mexicanos, isso quando eu jogava em libera e na época não existia troca de nome, de rk e endereço os caras fazem comercio e são honestos.

TibiaBR - Continua jogando com outro personagem?

Carlos - Sim.

TibiaBR - Se continuou, o que lhe impulsionou continuar? Se esforça para seguir as regras do jogo? E poderia revelar o nome do novo char?

Carlos - Comprei a conta, não posso revelar, mas... , em breve voltarei a ser top, mas não como Carlos Locatelli.

TibiaBR - Como preencheu o "buraco" deixado pelo tempo que dedicava ao jogo?

Carlos - Estou ficando pouco tempo no PC, a pessoa que me vendeu a conta joga comigo, caso típico de jogadores de tíbia, kkkkkkkk, motivo para hipócritas falar merda, kkkkkk. Quando jogo deixo no bot, e os meus amigos do jogo não são amigos do Carlos e sim do meu personagem e do ex dono que se intitula único dono, e quando perguntado quem sou, sou amigo do dono do char e ajudo ele a manter a stamina baixa.

TibiaBR - O que você gostaria de dizer à comunidade depois de tudo isso?

Carlos - Que foi muito bom enquanto durou, LP me deu muita diversão e me ajudou a superar momentos difícil de minha vida, e que o jogo nada mais é do que um meio de se desligar da vida real e passar tempo, hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas.

Eternal Oblivion!

]Olha, falando como conhecido dele, eu acho que ele é Bipolar.

Tinha dias que ele tava aquela pessoa amável, ria a toa, em outros ele tava o capeta em pessoa. Já morri pra ele por botar uma parcel embaixo do char dele. Pelo menos o loot ele devolveu. Mais uma vez, entrevista do TibiaBR, toda a glória à eles D:

Qual seu nome ?

Whats your name?

R:

Most of you already know me as Steve, but that’s not really important. I prefer people to call me Eternal or EO.

A maioria de vocês me conhece como Steve, mas isso não é realmente importante. Eu prefiro que me chamem de Eternal ou EO.

Em que lugar você nasceu e aonde mora?

Where did you Born and where did you live?

R:

Hong Kong (no I’m not related to Bubble), but I’m currently living in Western Canada.

Hong Kong (não, não tenho nada a ver com Bubble), mas eu estou vivendo atualmente No Oeste do Canadá.

Qual a sua idade?

Whats your age?

R:

21, I feel old. x.x

21, eu me sinto velho o.o

O que você sente sendo um dos high levels mais famoso do Tibia ?

How do you feel, being one of the High level more famous in tíbia?

R:

Nothing special really, except for the fact that I get a lot more spam daily. So please refrain from doing that to me online. :p

Nada muito especial, exceto pelo fato que recebo mais spam a cada dia. Então, por favor, evite de fazer isso quando eu estiver online :p

Qual foi o seu maior dano físico ?

Whats your best melle atack?

R:

311 with SoV on a dragon, it’s on my profile.

311 com Sov em um Dragon, está no meu perfil.

Qual foi o seu melhor dano de Exori ?

Whats your best Exori?

R:

772 on a dragon, that’s also on my profile.

772 em um Dragon, também no meu perfil.

O que você sente sabendo que em breve será o Knight mais poderoso do Tibia ?

What do you fell , when you know you will be the more powerfull knight in tíbia?

R:

It’s good fun blowing monsters into pieces with runes knowing that I’m a knight. It’s nothing exciting since melee damage doesn’t go up. <sigh>

É bem engraçado explodir monstros em pedaços com runas sabendo que sou um

knight. Não é excitante já que dano de melee não sobe. <suspira>

O que você tem para falar aos jogadores de Tibia ?

What do you have to say, to the tibia Players?

R:

Buy my helmet of the ancients, e-plate, and other loot! I don’t know, what do you want me to say? Good luck and enjoy Tibia? :p

Compre meu Helmet of the Ancients, E-Plate e qualquer loot! Eu não sei, o que quer que eu diga? Boa sorte e aproveite Tibia? :p

O que mais encomoda você no Tibia ?

What piss you off in tíbia?

R:

SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM

Como você separa sua vida real do tibia ?

How you separate your Real Life of tíbia?

R:

Well, if something happens in real life, it has top priority. I don’t really know how you would really separate them, they are sort of linked together in a way. Tibia is like a hobby, just like people who may be into cars, sports, collections, entertainment. I guess make sure Tibia doesn’t take priority over real life.

Bom, se algo acontece na vida real, tem a maior prioridade. Eu não sei de fato como você separaria eles, eles estão meio que interligados de alguma maneira. Tibia é como um hobby, apenas como pessoas que talvez estejam dentro de carros, esportes, coleções, entretenimento. Eu posso ter certeza que Tibia não toma prioridade sobre minha vida real.

Qual o segredo para conseguir skills tão altas ?

Whats your secret to get these high skills?

R:

Repent heretic!

A prayer to Zathroth!

A prayer to Zathroth!

Repent heretic!

Repent heretic!

Você possui as melhores skills do Tibia e é um dos jogadores mais fortes, qual a sua próxima meta ?

You have the best skills in tíbia, and you are one of the most powerfull player in tíbia. Whats your next objective?

R:

Since a lot of people are bugging me to get the highest level in game, that will be something I will try to achieve during my summer break. Other than that, maybe trying to collect pharaoh loot and block some demons for my noob friend, Will Hunting.

Já que todos estão me falando pra ter o maior level no game, é algo que eu vou tentar quando tiver minhas folgas de verão. Além disso, talvez tentar colecionar loots do Pharao e blockar alguns Demons pro meu amigo noob, Will Hunting

O que é o Tibia para você e como você conheceu o jogo ?

Whats tíbia to you? And how you knew the game?

R:

A hobby and a good time-bypasser. I’ve came across Tibia from time to time but have never given it a try until client 7.1 came out.

Um hobby e um bom passatempo. Eu já rodeava Tibia de tempos em tempos, mas nunca tinha tentado até o cliente 7.1 sair.

O que você gostaria que tivesse nos novos updates ?

What you would like to have in the next uptades?

R:

Some new useful items will be nice. Maybe an introduction to several rare items such as great shield and…I don’t know. Personally I would like to see a boost in defense for demon armor or perhaps an attribute tagged onto it such as permanently reducing fire damage by 10%. But best of all, I want to have an extra blessing place or the old amulet of life back.

Alguns novos ítens úteis seria bom. Talvez uma introdução a diversos ítens raros como o Great Shield e... eu não sei. Pessoalmente eu gostaria de ver uma melhora na defesa do Demon Armor ou talvez um atributo à ele como uma permanente defesa que reduza 10% de dano de fogo. Mas melhor de tudo, eu quero ter um local extra de blessing ou o velho Amulet of Life de volta.

Você já participou de alguma guerra ? Se sim, foi fácil para um jogador com skills tão altas ?

You fight in some war? If yes, it was easy to a player with these high skills?

R:

I wouldn’t say I fought in a war at all, they were mainly massacres as I haven’t been targeted on the battlefield. Skills don’t even matter in wars, number of players do.

Eu não diria que lutei numa guerra de verdade, em geral foram massacres, nos quais eu nunca fui atingido no campo de batalha. Skills não importam realmente em guerras, número de jogadores que importa.

Para um knight o que você acha mais importante ? Level ou skills ?

To one Knight, what did you think its the most important? Level or Skills?

R:

Level = increase in magic power, increase in max hp/mana, increase in speed, increase in capacity

Level = aumento do poder mágico, aumento do máximo de HP/Mana, aumento da velocidade, aumento da capacidade.

Skill = 2.88 extra damage with SoV, 3 extra damage with SCA, block a bit better?

Skill = 2,88 de dano extra com SoV, 3 de dano extra com SCA, blockar um pouco melhor?

Yeah well, you be the judge. All you need is 80 skills and then level matters most.

É, bom, você seja o juíz. Tudo que você precisa é 80 de skills e então level é o que mais importa.

Qual a dica para um novo jogador que escolheu a vocação Knight ?

Whats the tip to a new player who choose the vocation, knight?

R:

Train to 80 or 90 skills before you start leveling. Unless you’re here to have fun, then just do whatever you want. Otherwise, take my advice if you want to be efficient.

Treinar até 80 ou 90 skills antes de começar a pegar level. A menos que esteja aqui pra se divertir, então faça o que quiser. Do contrário, aceite meu conselho se você quiser ser eficiente.

Para finalizar diga qualquer mensagem para seus milhares de fãs.

To end, give us a message to your million of fans.

R:

STOP SPAMMING ME! Will Hunting eh noob. No, I’m not br. Tsubasa Chronicle better not get licensed. Calax does all the holes. No, I don’t have magic longsword or golden helmet. Someone find me a plush doll of Kamo-kun. I still have magic level 9 as seen above in the skills after I died. Ok on a serious not, thanks for cheering for me, even though I’m sorry I can’t answer every one of you when you do. I appreciate your comments and I wish you all a safe journey on Tibia and one that’s filled with joyful memories. Yes that must have been one of the corniest comments I’ve ever stated but it’s 6 PM and I’m hungry and I have to finish this off so my computer doesn’t crash and not like it will but I’m trying to give more work to adminBR when he translates this, ahwhawhawhawhaw. Salve brs!

PAREM DE ME SPAMMAR! Will Hunting é noob. Não, não sou brasileiro. Tsubasa Chronicle é melhor não pegar licensa. Calax faz todos os buracos. Não, eu não tenho Magic Long Sword ou Golden Helmet. Alguém ache pra mim uma boneca de pelúcia de Kamo-kun. Eu ainda tenho magic level 9 como visto acima nas skills depois que morri. Ok, sendo sério agora, obrigado por me animar, ainda que, e me desculpo, não possa responder a todos vocês quando me mandam mensagens. Eu aprecio seus dizeres e eu desejo a vocês todos uma segura jornada em Tibia e que seja cheia de memórias agradáveis. Sim, essa talvez seja minha fala mais sem originalidade, mas são 6 PM e eu estou com fome e eu tenho que terminar isso logo para meu computador não pifar, não q vá pifar, mas estou tentando dar mais trabalho para o admin quando ele traduzir isto, ahwhawhawhawhaw. Salve brs!

Entrevista com a Bubble!

Créditos ao TibiaBR denovo, pelas entrevistas.

O que faz você quando não está jogando Tíbia? Como é a Bubble na vida real ?

Trabalhando, dormindo, comendo, fazendo compras, passeando igual ao que todo mundo faz. Recentemente eu estou bastante ocupada com meu trabalho.

Como você se sente sendo a jogadora com o maior lvl em tibia ?

Aborrecida com os novatos (newbies). Muitas perguntas estúpidas, spamming, e insultos diariamente toda vez que eu entro para jogar tibia.

Onde você caça normalmente?

Segredo.

Oh e... o qual é seu lugar de caça favorito ?

Segredo.

Por que você investe tanto tempo jogando Tibia ? O que você gosta mais no jogo ?

No passado, eu tinha mais tempo para jogar quando eu estava estudando na Universidade.

Muitas jogadores reclamam sobre o Sistema de Caveiras (skull system), as novas quests ... Você concorda com eles? Ou você está satisfeita com o tibia atualmente ?

Eu não me preocupo com o sistema de caveiras porque eu não mato outras pessoas. Eu sou um anjo.

Se você pudesse mudar uma coisa em Tíbia, o que faria ?

Mais lugares de caça, mais monstros - monstros fortes.

Você se vê alcançando o lvl 200?

Sim, em 1 ano pode ser hehe.

Eu tenho certeza que você já passou por muitos acontecimentos interessantes em tibia. Você pode compartilhar conosco algum evento interessante de sua vida de Tibiana?

Nós fomos o primeiro time (Bubble, Ashra, Sir Nepech e Wintance) a fazer a Demon Quest na época que nela se ganhava demon legs e outros itens, mas havia um bug e estes itens podiam ser pegos várias vezes e eu fiquei decepcionada com isso.

Muitos dizem que você (o char Bubble) é atualmente dividido por 8 pessoas ? Isso é verdadeiro ? Seria exagero ?

Pergunte para essas pessoas que são os 8 jogadores. Você acha que ninguem teria roubado o char se ele fosse compartilhado ?

Quando você ouviu falar sobre Tibia pela primeira vez ?

Meu namorado me falou.

Todo mundo admira você... mas quem você admira ? Quem é seu ídolo ?

Eu respeito muitas pessoas, por exemplo Pepelu (fantástica máquina de caça), Flaterry (está trabalhando muito eu acho que está entediado), Ashra e Sir cloudy (me tratam bem), Nietzsche (me ensina muitas habilidades e coisas sobre Tibia), Indy (grande irmão mas ele parou de jogar).

Obrigado novamente, Bubble. Espero que você alcance suas metas !

Estou honrada pela entrevista obrigado Excessus. E por favor diga as pessoas para parar com o spamming, insultos, perguntando quem está na minha família, que é protegido por mim, quais são meus skills, meu lvl - até pq eu ignorei as mensagens.

'*~*~*~*~*~*~*~*'

Subseção 3. Créditos e Agradecimentos!

Créditos: Aos donos dos tópicos.

Ao TibiaBR pelas entrevistas.

Agradecimentos:

Ao MakeZero, por sempre que eu preciso de opiniões ou ajuda, desde 2010 (ele nem deve lembrar), da época do Grand Chase que eu sempre postava nos tópicos dele. Sou seu fã cara *-*

A minha tia, por deixar eu ficar até as 3:40 da madrugada na casa dela, no laptop dela, e ainda buscando Coca-Cola pra mim enquanto eu tô com catapora ><'

Quer entrar na minha QuickList? Poste o link do seu tópico aqui, e eu atualizarei a Quick :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.