Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FUCKallWCmembers BPT HACK(com hack de força '-')

Compartilhar

Posts Recomendados

Como ja disseram ai em cima, o retardado fez um hack que fecha ao jogo, ou a intenção dele era dar block na acc de quem usasse, usei em uma conta de teste aqui, deslogou e não aconteceu nada.

Em resumo, LIXO, tópico devia ser fechado antes que alguém perca alguma acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker inutiu!!!!!!!!!!!!!!

n funfa!!!!!!

Sim ,nao funciona... ele apenas editou o "visual" da força sakas ? ele é noob, além de robar source, nao sabe nem se ker fazer um hacker decente kkkkk' Lammerzinho se pagandode fodao eu rasheii pakas ahushauhushsua'

Link para o comentário

Sim ,nao funciona... ele apenas editou o "visual" da força sakas ? ele é noob, além de robar source, nao sabe nem se ker fazer um hacker decente kkkkk' Lammerzinho se pagandode fodao eu rasheii pakas ahushauhushsua'

suhahash foda sausauhhua ri prakas aki tbm sahuashuy

Link para o comentário

Bom, tô postando um hack que preparei aqui pra mandar todo mundo a WC que dovidou da minha capacidade ir tomar no cu ;D

CHUPEM SEU TRÔXAS IMBECIS!

Aos lixos, sangue sugas, nubs, imbecis que se pagam de progamador(pikesob), etc, aproveitem essa poha de dll, que é a única e ultima vez que posto algo nesse lixo :D

Funções:

CoNtrol + F1 = hp

Control + F2 = mp

Control + F3 = res

Control + F4 = skill sem delay

Control + F5 = POWER HACK (multiplica seu dano por vezes 10) FUNCIONA EM MOB

TUTORIAL do POWER HACK

Vá em uma loja qualquer na cidade(abra ela),

segure sua arma que estava usando,

feche a janela da loja e ative o hack, dps é só fuder o lixo do jogo(é oq vcs fazem de melhor).

Prova do Funcionamento:

provahacktroll.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan improvisado pois o virus total ta bugado, como podem ver só terá problema quem usa avira '-'

Dll está packed(para o lixo do pikesob n roubar address kk), por isso o motivo de alguns falso positivos no scan.

Creditos: evidentes a mim(PS20mATA)

Agradecimentos: ao meu parça Kina10Ps

postpunido.png

Prefiro fica sem raks do ficar lendo esse tipo de palavriado seu, boa sorte com suas vendas por mim vc tera uma péssima reputação...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.