Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como invocar chefes com a rey

mateusanacleto
 Compartilhar

Pergunta

[video=youtube;9EZoqmKiSJ8]

Rey invocando thanatos e lobo Rey invocando victor [video=youtube;p3sNLB3QFwA]
Como isso pessoas alguem me insina Outra coisa que quero saber e como modificar as skills dos personagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é montagem é um hacker,o hacker tem a opção sumonar(tipo aparecer um boss que voce quiser para ele ser do seu "time" tipo ele te ajuda a matar os monstros e o hacker funciona tambem em pvp ;D

Ou tambem pode cer um bug da LUG uma vez eu fui em thanatos no heroico com a minha rey e ai quando eu tava usando mordomo ele mando a aquela skill roxa e eu morri,.

Depois disso fui em pvp quando usei "poder de mordo" o thanatos apareceu e mando aquela "skill roxa" e matou o cara do pvp

'HUAHUAHAUHAUH ele me chamou de hacker"

Link para o comentário

• 0

Manin te aconselho a nñ usar isso

Pois isso é modificação dos arquivos do GC

E vc pode levar ban msm na primeira ocorrencia '-'

Pelo menos já vi mt gente falando isso .... Mais ai a escolha é sua

Abraços'

Link para o comentário

• 0

kkkk de boa naum acredito q vi isso ta mais enfim amigo quando ainda era novo no gc eu usei hack um vez e tava cm a rey em thanatos heroico eu estva usando o one hit ai atacava as bolinhas da rey e ele morria mais no utimo q ele se transforma apareceu hack foi detectado veio só tem falo uma coisa naum vai nessa onda de usar hack faça seu proprio jogo e seu proprio boneco pq assim é mas divertido flw aee

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.