Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Recomenda algo ae manolos

LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lord veja fate

mais se você começar pelo fate/zero você não vai entender muito bem.

é melhor você ver o fate/stay night, depois o movie unlimited blade works e só depois o fate/zero.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver Gosick.. A história é realmente incrível!! superou minhas espectativas. xD ..Mas ae.. o final

ela poderia ter deixado o cabelo voltar a cor natural, não acham??E também eu nem percebi que era ela por baixo daquela roupa com capuz esperando pelo Kujo... pow ela não cresceu nem um pouco.. ^^

E também algumas coisas ficaram sem explicar.. por exemplo aquele borbadeio que aconteceu no alojamento dos soldados.. e também aquela parte que mostra os braços dele por baixo dos destroços.

Só isso que poderia explicar... fora isto o anime é bom !

Agora vou ver deadman . :)

---

Depois de ver fate, qual anime vocês mi recomendam?

Link para o comentário

Terminei de ver Gosick.. A história é realmente incrível!! superou minhas espectativas. xD ..Mas ae.. o final

ela poderia ter deixado o cabelo voltar a cor natural, não acham??E também eu nem percebi que era ela por baixo daquela roupa com capuz esperando pelo Kujo... pow ela não cresceu nem um pouco.. ^^

E também algumas coisas ficaram sem explicar.. por exemplo aquele borbadeio que aconteceu no alojamento dos soldados.. e também aquela parte que mostra os braços dele por baixo dos destroços.

Só isso que poderia explicar... fora isto o anime é bom !

Agora vou ver deadman . :)

---

Depois de ver fate, qual anime vocês mi recomendam?[/font]

•O 1 ° Dragon Ball

Link para o comentário

[/font][/size][/color]bom nao vo recomenda um jogo mais sim coisa melhor para de assitir anime e vai pegar mulher

E quem te disse que a pessoa que ve anime não faz mesmas coisas que qualquer outra eu mesmo além do meu serviço que toma uma boa parte do meu tempo por sempre ter que trabalhar durante o dia e a noite, mais mesmo assim consigo sair na night e tbm consigo ver meus animes que não são poucos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

[/font][/size][/color]bom nao vo recomenda um jogo mais sim coisa melhor para de assitir anime e vai pegar mulher

1º - Não pedi pra recomendar 1 jogo.

2º - Eu também pego mulher.. não fico o dia todo no pc não manow.

3º - Era pra ter deixado o tópico morrer pow. ç.ç'

-

Karaaaaaaaaaa..

Eu ri demais com Koreha Zumbie desuka. PDOEAPDEKOPAKOPDKOPEAKOPDEPAK' . muito comédia esse anime.*-*

Deadman é bem insano u.u .. mais acho que acabou muito cedo..

Link para o comentário

XXXHolic. O melhor de todos.

Ha ha ha ha, bem, XXXHolic é uma coisa bem pessoal. Quase todos meus amigos não gostaram, mas eu achei o máximo. É uma coisa meio filosófica sabe? Um anime meio "poesia", como a Clamp gosta de fazer. São 24 episódios a primeira temporada, 13 episódios a segunda, 1 filme e 3 OADs; O legal é que cada episodio é uma historia diferente, então você não fica preso a assistir tudo de uma vez, você pode ir vendo calmamente.

XXXHolic fala sobre o destino, sobre espíritos, sobre magia sobre os humanos e sobre os mais hábitos destas pessoas. Ah, vale a pena lembrar que o anime foi dublado pela Animax, e que a dublagem ficou boa (não sei se foi apenas a primeira temporada, mas sei que foi). Bem, está ai minha dica xD Abraços.

Watanuki.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.