Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Recomenda algo ae manolos

LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae..

Mi recomendem um anime maneiro porque to ficando sem nada para ver . D:

OBs: Please.*.*

- Animes que já vi:

Naruto , Bleach , Fairy Tail , One Piece, Ao no Exorcist , Code Geass, Death Note , Gantz , Afro Samuray , HOTD , HunterxHunter , Soul Eater, Monster , Neon Genesis Evangelion , Kamisama no Memo-chou , Shakugan no Shana , Hyakka Ryouran Samurai Girls , Steins;Gate , Elfen Lied , Claymore , Toriko , Durarara , Cowboy Bebop(já baixei e vou começar a ver amanhã) .

- Mangas:

Naruto , Gantz , Soul Eater , Hellsing, One Piece.

falou ! - thanks :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fate/stay night (veja também o movie e o fate/zero que ta saindo agora, se puder também leia os livros)

Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram.

Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil...

Higashi no Eden (veja os movies também o final do anime termina neles)

Em um futuro próximo, um rapaz que acabou de perder a memória se encontra em frente à Casa Branca com a universitária japonesa Morimi que estava de viagem, num encontro nada usual.

Higashi no Eden relata em 11 episódios os 11 dias seguintes desse fato, onde de volta ao Japão o rapaz, Takizawa Akira, que descobriu um dos seus possíveis nomes em um passaporte falso, descobrirá aos poucos o mistério que se tornou a sua própria vida, e que ela tem uma ligação íntima com um incidente terrorista ocorrido recentemente no Japão.

Spiral

Spiral é uma misteriosa história de detetive publicada na revista Gangan. O personagem principal da história é Madoka Narumi, seu irmão mais novo, Ayumu Narumi e Kiyono Yuizaki, uma garota barulhenta que escreve publicações no jornal da escola. Juntos, eles estão tentando resolver mistérios pela razão unindo até os mínimos detalhes.

Bakemonogatari

A história de Bakemonogatari centra em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que quase voltou a ser humano logo depois de ter se tornado vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém cai das escadas e para nos braços de Koyomi. Ele descobre que Hitagi pesa quase nada contradizendo as leis da física. Após ter sido ameaçado por ela, Koyomi oferece ajuda e a apresenta ao Meme Oshino, um homem caseiro de meia idade que o ajudou a parar de ser vampiro.

Em cada capítulo da série, ele encontra uma heroína diferente, cada uma envolvida com uma "aparição". Os eventos dos capítulos anteriores são de extrema importância nos eventos dos capítulos seguintes .

kore wa zombie desu ka

Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800%. Mas, há uma parte negativa nisso, seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora passará a ter uma nova vida.

são alguns mais eu também recomendaria ver alguns animes classicos, Inuyasha é um bom classico, Rurouni kenshin (mta gente conhece por samurai-x), Yuyu hakusho, Cardcaptor Sakura, Dragon Ball (sem ser o z, gt e kai, o classico mesmo o inicio de tudo), Shaman King, Great Teacher Onizuka, Slayers e etc...

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

•Sakura Card Captors.

•Não é irado mais é fofis :D(Meio Gay né?u.u')

•Só tem 71 capítulos e 2 filmes, tem uma continuação dele só que é uma história completamente diferente.

•É bem legal, você irá gostar.

•Se tiver mais tempo e quera ver um maior, olhe "Saint Seya(Cavaleiros do Zodíaco)".

•Abraçz~

Link para o comentário

Tem o Deadman Wonderland que já recomendaram, que lançou nesse ano, até agora tem 13 ou 12 episódios e é muito da hora se quer ver algo com lutas.

Mas vou te recomendar outros animes que eu me amarrei:

► Angel Beats:

Resumo: se passa em uma escola entre a terra e o “céu”, onde garotos se uniram para lutar contra “anjos”, é concerteza um dos melhores animes que já vi, além de possuir cenas romanticas, e um pouco de drama, também possui cenas muito engraçadas que vão te fazer rir muito, e concerteza vai mecher com seus sentimentos, além disso é um anime atual e bem desenhado.

Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

Episódios: 13 + 1 Especial (mais uma provavel temporada em dezembro).

Ano de Lançamento: 2010

Trailer:

► Kuroshitsuji:

Resumo: Se passa na era Vitoriana, Na Inglaterra (Com aquelas roupas de nobres antigos, Bem legais), e conta a história de Ciel Phantomhive um garoto de 12 anos que é líder de uma das famílias nobres inglesas, ela tem um mordomo chamado Sebastian, capaz de realizar todos os seus pedidos e acaba se envolvendo com personagens sobrenaturais.

Gênero: Comédia, Fantasia Sobrenatural.

Episódios: 36 (2 temporadas).

Ano de Lançamento: 2008-2009

Trailer:

Agora se quer algo no Estilo Code Geass e Death Note:

► Gosick:

Resumo: se passa no ano de 1924 (Mostra aquelas ropinhas bonitinhas de antigamente), e conta a história de um terceiro filho de um soldado Imperial Japonês, que está fazendo intercâmbio em um Escola chamada Santa Margarida, onde lendas urbanas e histórias de terror são bem comuns, Lá ele acaba conheçendo a Victorique, uma linda garota misteriosa que nunca vai nas aulas, eles acabam virando amigos e saem desvendando mistérios assustadores. (É parecido com o anime Death Note na minha opnião) já que victorique é bem parecida com L. (Personagem de Death Note).

Gênero: Romance, Mistério, Horror, Comédia.

Episódios: 24

Ano de Lançamento: 2011 (Super Atual)

Trailer:

Obs: tem muitos outros, mas vou te deixar só com esses para não ficar muito em duvida de qual ver, mas depois se quiser te recomendo + (:

Link para o comentário

Agora se quer algo no Estilo Code Geass e Death Note:

► Gosick:

Resumo: se passa no ano de 1924 (Mostra aquelas ropinhas bonitinhas de antigamente), e conta a história de um terceiro filho de um soldado Imperial Japonês, que está fazendo intercâmbio em um Escola chamada Santa Margarida, onde lendas urbanas e histórias de terror são bem comuns, Lá ele acaba conheçendo a Victorique, uma linda garota misteriosa que nunca vai nas aulas, eles acabam virando amigos e saem desvendando mistérios assustadores. (É parecido com o anime Death Note na minha opnião) já que victorique é bem parecida com L. (Personagem de Death Note).

Gênero: Romance, Mistério, Horror, Comédia.

Episódios: 24

Ano de Lançamento: 2011 (Super Atual)

Trailer:

Obs: tem muitos outros, mas vou te deixar só com esses para não ficar muito em duvida de qual ver, mas depois se quiser te recomendo + (:

Vou ver Gosick.. parece bem interessante. =D

Si souberem de outros animes podem recomendar. ;) ObS: não precisa ser do mesmo gênero.

Link para o comentário

Aqui vão mais alguns:

Mahou Shoujo Madoka☆Magica (incrivel como esse anime ganhou diversos premios e não concordei com nenhum, só concordo com o melhor mascote tanto que eu comprei um kyubey de pelucia *-*)

A história é sobre Kanema Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica. Esqueça todos os clichês sobre o gênero Mahou Shoujo, Madoka Magica é totalmente inovador.

Dragon Crisis! (Rose se parece muito com a Victorique do Gosick)

A série conta a história de Ryuuji, um garoto que resgata uma menina de negociantes do mercado negro. Descobre-se depois que a garota é um dragão e Ryuuji decide lutar para protegê-la de ser capturada novamente.

Last Exile (essa temporada vai sair Last Exile: Ginyoku no Fam se não me engano a história não vai ter ligação com o primeiro)

Claus e Lavie trabalham como mensageiros e para isso usam uma Vanship que outrora fora de seus pais. Um acontecimento leva-os a conhecerem Aru, uma menina misteriosa que tem de ser tranpostada em segurança para a temida nave de guerra Silvanna. Essa é uma missão rank Sete Estrelas, um nível altissímo nunca visto por eles antes. Mesmo relutantes, são, praticamente, forçados a aceitarem a missão e levarem ela. Aru parece estar ligada ao LAST EXILE e atrás dele estão... todos.

Claus e Lavie agora se encontram num mundo que nunca pensaram alcançar e também em acontecimentos que jamais sonhariam. Seus pais também foram pillotos de Vanship, mas morreram numa missão Dez Estrelas, que poderia mudar o rumo do mundo que se encontra em guerra. Eles morreram ao tentar cruzar a Grand Stream e por isso um dos sonhos de Claus e Lavie é conseguirem cruzar a Grand Stream.

Vampire Knight

A memória mais recente de Yuki é a de uma noite tempestuosa, onde ela era atacada por um vampiro... E depois resgatada por outro. Agora dez anos depois, Yuki Cross, a filha adotiva do direto da Academia Cross, cresceu e tornou-se a guardiã da raça dos vampiros, protegendo o salvador dela, Kaname, de descobrir que ele dirige um rupo de vampiros da escola de elite mais próxima. Neste mundo de segredos nada parece ser o que é. E o preço de ser traído pode lhe custar a própria morte.

True Tears

Shinichiro é um estudante vivendo no que seria um sonho que se tornou realidade para a maioria dos garotos, mas para ele não passa de frustração. A garota mais adorada da escola, chamada Hiromi mora em sua casa já a um ano com sua família. O pai dela amigo próximo de sua família, falece e imediatamente sua família adota ela. Hiromi é uma menina talentosa, boa nos esportes, adorada por todos, mas Shinichiro sabe que ela guarda uma grande tristeza. Shinichiro não consegue reunir coragem para conversar com ela, que diferente da escola em sua casa é bem quieta e introvertida.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Terminei de baixar Gosick.. Começo a ver ele amanhã.

Deadman Wonderland - Vou ver este anime.. parece interessante= D.

-

Ae kuzzanagi , qual destes aqui é melhor: Bakemonogatari , Last Exile ou kore wa zombie desu ka ? Pra eu saber qual baixar depois de deadman. :)

Link para o comentário

Depende hoje eu gostaria de ver uma comédia pra dar um relaxada depois do serviço eu iria assistir kore wa zombie desu ka, depois veria bakemonogatari e last exile

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Mahou Shoujo Madoka☆Magica (incrivel como esse anime ganhou diversos premios e não concordei com nenhum, só concordo com o melhor mascote tanto que eu comprei um kyubey de pelucia *-*)

Concordo plenamente, não sei o que o pessoal viu de tão bom nesse anime, o anime não é ruim, mas também está longe de ser considerado "épico", existem muitos animes melhores do que este. Este ano mesmo foram exibidos muitos animes melhores.

O kuzzanagi e o pessoal já recomedaram a maioria dos que eu lhe recomendaria, vu por mais alguns.

Se gostar de shounen, talvez goste de Beelzebub, tem um teor de comedia tambem.

Hellsing, aconcelho a assistir principalmente Hellsing Ultimate (OVA), acho melhor que o anime.

Deadan Wonderland é bom e saiu um OVA esses dias.

Dance in the Vampire Bund, assisti faz um tempo e não lembro muito da história, mas talvez vc goste, é sobre vampiros.

O Kuzzanagi já recomendou, Fate/stay night, esse é recomendassimo, o anime é muito foda.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Depende hoje eu gostaria de ver uma comédia pra dar um relaxada depois do serviço eu iria assistir kore wa zombie desu ka, depois veria bakemonogatari e last exile

\humm.. então vou ver primeiro o Kore wa Zombie Desu ka? e depois to pensando em ver um dos clássicos que você citou no 1º post.. Mas , fiquei em dúvida entre 2: Inuyasha e Yuyu hakusho.Qual o melhor? :)

-

Hellsing, aconcelho a assistir principalmente Hellsing Ultimate (OVA), acho melhor que o anime.

Já vi o manga. É muito boa a história. =D

Deadan Wonderland é bom e saiu um OVA esses dias.

Já baixei ele.. começo a ver daqui alguns dias.

Dance in the Vampire Bund, assisti faz um tempo e não lembro muito da história, mas talvez vc goste, é sobre vampiros.

Nunca ouvi falar deste anime... Ele é bom? :S

O Kuzzanagi já recomendou, Fate/stay night, esse é recomendassimo, o anime é muito foda.

Você tá falando desse anime aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
?

Link para o comentário

Fate Stay Night, e Fate/Zero são diferentes.

Fate/Zero conta com a história anos antes do Stay Night. E senão me engano começou a ser lançado a pouco tempo, sob muita espera. Um anime muito recomendado.

A galera já indicou os melhores. Mas um shoujo que sempre indico, é Vampire Knight. Apesar de ser shoujo, a história vale a pena.

Every man has to die

Link para o comentário

Fate Stay Night, e Fate/Zero são diferentes.

Fate/Zero conta com a história anos antes do Stay Night. E senão me engano começou a ser lançado a pouco tempo, sob muita espera. Um anime muito recomendado.

Hummm.. entendo... :D

Mas tpw.. o stay night é melhor que o zero??

A galera já indicou os melhores. Mas um shoujo que sempre indico, é Vampire Knight. Apesar de ser shoujo, a história vale a pena.

É um que tem 2 temporadas: Vampire Knight e Vampire Knight Gulity ?

Link para o comentário

Sim, o Vampire Knight possui duas temporadas.

Não sei te dizer qual Fate é melhor. Isso depende do gosto de cada um. Mas parece que Fate/Zero só tem 3 ou 4 episódios ainda. É bem recente.

Every man has to die

Link para o comentário

Bakemonogatari que o Kuzzanagi recomendou é muito da hora, tem 13 episódios só e + uns 2 especiais se não me engano.

Fico em TOP 3 Em uma pesquisa no Japão sobre melhores animes do ano de 2001 a 2010 (:

Obs:

o Top 1 Foi Angel Beats!

e o Top 2 Foi Clannad

Se ainda não assistiu algum desses animes, pode assistir que vale apena! (:

Link para o comentário

Bom se você se interessou pelo fate eu aconselho a ver assim

Fate/Stay Night > Fate/Stay Unlimited Blade Works > Fate/Zero

tipo se você começar a ver pelo Fate/Zero não vai entender muita coisa ainda.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sim, o Vampire Knight possui duas temporadas.

OKay,,valeu ;:D

o Top 1 Foi Angel Beats!

e o Top 2 Foi Clannad

Já mi falaram de Angel Beats.. realmente parece ser muito bom.. mais agora to com preguiça pra ver ele .:C - Clannad é anime de romance, certo? amigo meu viu e disse que chorou vendo este anime. lol

Bom se você se interessou pelo fate eu aconselho a ver assim

Fate/Stay Night > Fate/Stay Unlimited Blade Works > Fate/Zero

tipo se você começar a ver pelo Fate/Zero não vai entender muita coisa ainda.

okay então. :D Quando for começar a ver , verei nessa ordem.

Alguem mi diz qual desses aqui tem a história mais interessante: Yu Yu Hakusho, InuYasha ou Full metal alchemist ?

Link para o comentário

Também chorei quando vi clannad, entre esses 3 eu acho eu prefiro a história do inuyasha e fma.

mais gosto muito do yuyu hakusho por ele fazer parte da minha infancia, lembro até hoje quando fugia da escola pra ver ele. (não aconselho ninguem a fazer esse tipo de coisa)

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Também chorei quando vi clannad, entre esses 3 eu acho eu prefiro a história do inuyasha e fma.

mais gosto muito do yuyu hakusho por ele fazer parte da minha infancia, lembro até hoje quando fugia da escola pra ver ele. (não aconselho ninguem a fazer esse tipo de coisa)

Acho mais fácil faltar da escola pra ver o anime do que fugir. XD

Alguém mais poderia opinar(é isso mesmo?) sobre Yu Yu Hakusho, InuYasha e Full metal alchemist ? :D

eu so recomendo um anime e acho que vc ja viu

Deathnote

Antes de comentar, poderia pelo menos ler o 1º post? ¬¬'

Link para o comentário

Yu Yu Hakusho, Inuyasha são animes bem simples. Mas Yu Yu Hakusho acho superior a Inuyasha, até pelos personagens, história. Sinceramente não indicaria atualmente nenhum dos dois para alguém.

Opinando um pouco mais a fundo, creio que não compensa você assistir por agora. Eu daria valor a animes que estão em alta por agora. Como Fate/Zero...

Every man has to die

Link para o comentário

Acho mais fácil faltar da escola pra ver o anime do que fugir. XD

Alguém mais poderia opinar(é isso mesmo?) sobre Yu Yu Hakusho, InuYasha e Full metal alchemist ? :D

Antes de comentar, poderia pelo menos ler o 1º post? ¬¬'[/font]

•Yuyu Hakusho é bem legal, mas Inu Yasha tem um pouco mais de conteúdo, ele possui Comédia/Romance/Ação entre outras classificações.

•Via os dois as 17:30 da tarde quando passava no Cartoon, saudades..

Yu Yu Hakusho, Inuyasha são animes bem simples. Mas Yu Yu Hakusho acho superior a Inuyasha, até pelos personagens, história. Sinceramente não indicaria atualmente nenhum dos dois para alguém.

Opinando um pouco mais a fundo, creio que não compensa você assistir por agora. Eu daria valor a animes que estão em alta por agora. Como Fate/Zero...

•Podem até ser história bem épicas mas são muito divertidas, eu vi e os recomendo a qualquer um...

•Abraçz~ [/color]

Link para o comentário

•Podem até ser história bem épicas mas são muito divertidas, eu vi e os recomendo a qualquer um...

•Abraçz~

e.e ' .. To ficando confuso. :S

Qual anime eu deveria ver 1º? yu yu hakusho, inuyasha , fms ou fate\zero ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.