Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre cash ! da uma ajudinha ai

Airtonneto
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal eu tenho colares pra todos os meu personagens ( colar de cash ) e ainda tenho 800 de cash pra gastar vale apena compra acessorio de gaia? eu acho que não e vocês que eu tenho que faser com os meus cash ?? ajuda ai

PS: caso coloque somente "me de o cash " irei reporta-lo como flooder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom amigo,seria melhor você guardar o cash,ou até juntar mais para um futuro sistema de recompensar,pois ele compensa muito mais pois as propriedade dos itens são muito boas.

o acessório de gáia também é bom,mas o sistema de recompensas é melhor pois também oferece arma e mascote

Link para o comentário

• 0

Se voce pretende colocar mais cash bastante, compensa esperar o sistema de recompensa, mas se nao pretende gasta muito com gc , compra o diadema de gaia pq e bom sim, eu comprei pro meu lass, pq vai demora pra chega um sistema novo ainda e tenho q junta um poco, demora nao ne un 1 mes por ai.

mas se eu fosse vc eu compraria o diadema de gaia , mas o cash e seu, so to dando uma opniao.

vlw.

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Caro amigo eu vi algumas pessoas dizendo que diadema de gaia não é la grande coisa, se eu fosse você não gastaria pois semana que vem derrepente tem algo melhor ainda, na minha opinião não gaste , e apenas minha opinião. th_hollowichigohollowichigh.jpg Meu fan Use!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.